Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

JUNGLE CRUISE – A MALDIÇÃO NOS CONFINS DA SELVA | #1 NO FIM DE SEMANA DE ESTREIA EM PORTUGAL

transferir (46).jpg

 

#1 EM PORTUGAL!

No fim de semana de estreia, JUNGLE CRUISE – A MALDIÇÃO NOS CONFINS DA SELVA teve uma receita superior a 93.400 € 
e mais de 15.000 espectadores embarcaram na
expedição cheia de peripécias pela Amazónia.

 

transferir (47).jpg

 

No fim de semana de estreia em Portugal, JUNGLE CRUISE – A MALDIÇÃO NOS CONFINS DA SELVA  obteve uma receita superior a 93.400 € e mais de 15.000 espectadores navegaram até às salas de cinema nacionais e acompanharam a viagem do carismático Capitão Frank Wolff e a Dra. Lily Houghton pelo rio Amazonas, no mais recente filme da Disney, tornando-o no filme número um nos cinemas portugueses.

Inspirado na famosa atração do parque temático da Disneyland, JUNGLE CRUISE – A MALDIÇÃO NOS CONFINS DA SELVA, da Disney, é uma expedição cheia de peripécias pela Amazónia, com o carismático Capitão Frank Wolff e a Dra. Lily Houghton, uma determinada exploradora. Lily viaja de Londres para a selva Amazónica e recruta os serviços questionáveis ​​de Frank, para a guiar pelo rio abaixo, no La Quila – o seu charmoso barco que se está a desfazer. Ela está determinada a encontrar uma árvore antiga com capacidades de cura inigualáveis, que pode mudar o futuro da medicina. Impulsionados por esta jornada épica, a improvável dupla vai encontrar inúmeros perigos e forças sobrenaturais, todos à espreita na beleza enganadora da exuberante floresta tropical. Mas, à medida que os segredos da árvore vão sendo revelados, os riscos tornam-se cada vez maiores para Lily e Frank e o seu destino, assim como o da humanidade, estará em jogo.

Jaume Collet-Serra realiza o filme, protagonizado por Dwayne Johnson, Emily Blunt, Edgar Ramírez e Jack Whitehall, com Jesse Plemons e Paul Giamatti. Os produtores são John Davis e John Fox, da Davis Entertainment; Dwayne Johnson, Hiram Garcia e Dany Garcia da Seven Bucks Productions; e Beau Flynn da Flynn Picture Co., com Scott Sheldon e Doug Merrifield atuando como produtores executivos. A história é de John Norville & Josh Goldstein e Glenn Ficarra & John Requa, e o argumento é de Michael Green e Glenn Ficarra & John Requa.

JUNGLE CRUISE – A MALDIÇÃO NOS CONFINS DA SELVA está disponível nos cinemas e no Disney+ com Acesso Premium a um custo adicional único.

Para obter acesso premium a JUNGLE CRUISE – A MALDIÇÃO NOS CONFINS DA SELVA é necessária uma subscrição ativa ao Disney+ e um pagamento adicional único. Desfrute nos cinemas onde esteja disponível e com Acesso Premium antes da disponibilização a todos os subscritores do Disney+.
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.