Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Junho com várias propostas de cinema nos equipamentos culturais

Biblioteca Municipal de Palmela.jpg

 

No mês de junho, há filmes de vários géneros para ver na Biblioteca Municipal de Palmela, Cineteatro S. João e Auditório Municipal de Pinhal Novo, com destaque para o cinema infantil.

Na Biblioteca Municipal de Palmela, as tardes de sábado continuam a proporcionar sessões de cinema para o público infantil/juvenil, organizadas pela Câmara Municipal de Palmela. Em junho, vão ser exibidos os filmes para maiores de 6 anos “Zootrópolis”, no dia 8, e “Hop”, no dia 22, sempre às 16h00, com entrada livre.

            O cinema infantil vai também marcar presença no Cineteatro S. João, em Palmela, que exibe “A Idade da Pedra”, de Nick Park, no dia 9, às 16h00. O filme de animação/comédia, para maiores de 6 anos, é de 2018 e tem 89 minutos de duração. “Astérix – O segredo da Poção Mágica”, de Alexandre Astier e Louis Clichy, é a sugestão para dia 23, às 16h00, no Auditório Municipal de Pinhal Novo. Trata-se de um filme de animação/comédia para maiores de 6 anos, de 2018, com 105 minutos de duração. As duas sessões são organizadas pela Câmara Municipal e os bilhetes têm o valor de 2,16 euros.

            O Auditório Municipal de Pinhal Novo recebe também as já habituais sessões do Cineclube Odisseia, em junho com três propostas: “O Fantástico Senhor Raposo”, de Wes Anderson, no dia 12 (animação, aventura e comédia, de 2009, para maiores de 6 anos e com 1h27min. de duração); “Cold War”, de Pawel Pawlikowski, no dia 19 (drama, música e romance, de 2018, para maiores de 14 anos e com 1h29min. de duração); e “Get Out”, de Jordan Peele, no dia 26 (horror, mistério e thriller, de 2017, para maiores de 16 anos, com 1h44min. de duração). Todas as sessões têm início às 21h30 e são organizadas pela Associação Juvenil Odisseia, com o apoio da Câmara Municipal. Informações: cineclubeodisseia2017@gmail.com.