Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Junta de Freguesia de Moscavide e Portela inicia Ciclo de Conferências ::: O papel das mulheres na política em debate

 

 

É já na próxima quinta-feira, dia 02 de fevereiro, pelas 18h00, que a Junta de Freguesia de Moscavide e Portela acolhe a conferência “40 Anos de Poder Local – O Papel das Mulheres na Política”. A iniciativa vai ser moderada por Ana Espírito-Santo, e irá contar com a presença de Susana Amadora, do PS, Mónica Ferro, do PSD, Mariana Ribeiro Ferreira, do CDS/ PP, e Fernanda Mateus, do PCP.

 

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela realiza na próxima quinta-feira, dia 02 de fevereiro, pelas 18h00, a conferência “40 Anos de Poder Local – O Papel das Mulheres na Política”, que visa analisar e debater o papel que as mulheres tiveram na construção de um poder local democrático livre, assim como os desafios para o futuro.

Ana Espírito-Santo, vencedora do prémio “Melhor Paper em Género e Política ECPG”, em 2015, será a moderadora da conferência que conta ainda com a participação de várias outras mulheres ligadas à política. É o caso de Susana Amador, do PS, Mónica Ferro, do PS, Mariana Ribeiro Ferreira, do CDS/ PP, e Fernanda Mateus, do PCP.

A conferência está aberta a todos os convidados e público em geral que, para participar, só tem que ligar para o 219 446 417, ou enviar um e-mail para o soniaparola@jf-moscavideportela.pt.

De realçar que esta iniciativa, que terá lugar na Sala Polivalente da Sede da Junta de Freguesia – Avenida da República, Portela – é a primeira de um Ciclo de Conferências: “40 Anos do Poder Local”.