Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Junte-se aos 'Bombeiros da Califórnia' e enfrente o fogo através da sua televisão

No Discovery, a partir de quarta-feira, 4 de agosto, às 22h55

 

image002 (3).png

 

A temporada de incêndios de 2020 na Califórnia foi catastrófica, com mais de 4,1 milhões de hectares ardidos, 9.400 casas e estruturas destruídas e 33 vidas perdidas. Os homens e mulheres de Cal Fire sacrificaram as suas vidas para proteger os outros e o Discovery vai mostrar tudo, em agosto. 

 

O Departamento de Silvicultura e Proteção contra Incêndios da Califórnia (Cal Fire) dedica-se à prevenção de incêndios e à proteção das terras selvagens privadas e públicas da Califórnia e foi a principal agência a combater os incêndios florestais históricos que aconteceram em toda a Califórnia no ano passado - os piores da história do estado.

 

Várias equipas de filmagem foram integradas com os bombeiros na linha da frente da Cal Fire em todo o estado - de Shasta, no Norte, a San Diego, no Sul durante três meses, utilizando tecnologia de ponta, incluindo câmaras de capacete resistentes ao fogo para levar aos espectadores uma perspetiva impressionante sobre as chamas.

 

Para levar as melhores imagens e a melhor versão dos factos, a equipa que acompanhou estes Bombeiros da Califórnia seguiu um treino de "bandeira vermelha" e foi munida com um equipamento especial de proteção para acompanhar os bombeiros nas linhas de fogo.

 

Este novo programa dá aos espectadores uma visão em primeira mão de alguns dos incêndios mais destrutivos da Califórnia, incluindo o Apple Fire perto do bairro de Cherry Valley no sul da Califórnia, o Creek Fire na Floresta Nacional da Serra e o El Dorado Fire perto do condado de San Bernardino.

 

Esta nova série vai mostrar os homens e mulheres que lutam nas linhas da frente e que são os verdadeiros heróis.

 

‘Bombeiros da Califórnia’, para acompanhar, no Discovery, a partir de quarta-feira, 4 de agosto, às 22h55.