Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

K-Pop Festival 2015 | Museu do Oriente recebe pré-eliminatória portuguesa

K-pop.jpg

 

 

O maior evento de música popular coreana, K-Pop Festival, realiza a sessão de pré-qualificação portuguesa no dia 8 de Agosto, às 17.00, no Museu do Oriente. A entrada é livre, mediante o levantamento de bilhete no próprio dia.

 

Durante a prova, os concorrentes têm de interpretar, ao vivo, músicas de pop coreano (ou K-Pop) com vista à selecção de dois intérpretes – um de canto e outro de performance – para disputar um lugar na Grande Final que se realiza em Outubro, na República da Coreia.

 

Este é o terceiro ano consecutivo que o Museu do Oriente acolhe a sessão de apuramento da representação portuguesa no K-Pop Festival, uma iniciativa anual que reúne fãs de um estilo musical que tem vindo a ganhar popularidade entre adolescentes e jovens de todo o mundo, sobretudo depois do fenómeno “Gangnam Style”, do artista Psy. Ultrapassando as 2.36 mil milhões de visualizações no YouTube, este single, lançado em finais de 2012, conquistou vários prémios e deu renovado protagonismo ao movimento K-Pop fora da Coreia.

 

Esta iniciativa é uma organização da Embaixada da República da Coreia em Portugal, da cidade de Chang Won e da Korea Broadcasting System (KBS), com o patrocínio da Samsung Portugal.

 

K-Pop Festival 2015

Pré-eliminatória portuguesa

8 de Agosto, sábado

17.00

Museu do Oriente

Duração: 2 horas com intervalo

M/6  Entrada livre (mediante levantamento do bilhete no dia do espetáculo)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.