Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Kacey Musgraves em estreia absoluta no palco dos MTV VMAs

image001 (6).png

 

A MTV e a Paramount+ aliaram-se para o lançamento global do novo filme da cantora norte-americana.

Justin Bieber e Megan Thee Stallion são os líderes da tabela de nomeações da noite que será comandada por Doja Cat.

Votações a decorrer aqui.

 

A cantora e compositora Kacey Musgraves, seis vezes vencedora dos Grammy Awards, prepara-se para fazer a sua tão aguardada estreia no palco dos MTV VMAs na edição deste ano com a primeira performance global do seu novo tema star-crossing. Tudo isto, é claro, transmitido em direto a partir do Barclays Center, em Nova Iorque, pela MTV Portugal no dia 12 de setembro, às 23:30 com o pré-show, seguindo-se a gala às 01:00.

O que também vai fazer a sua estreia absoluta é star-crossed: the film, protagonizado pela cantora norte-americana, e que será lançado a nível mundial na Paramount+ nos EUAAmérica LatinaAustráliapaíses nórdicos e Canadá a partir do dia 10 de setembro, sendo que os fãs do resto do mundo, incluindo os portugueses, poderão ver esta nova produção através da MTV e da sua rede de canais presente em cerca de 180 regiões.

star-crossed: the film leva a música do estúdio para o ecrã utilizando visuais deslumbrantes e uma sensação de realidade elevada imaginada por Musgraves e Bardia Zeinali, a realizadora, tendo sido filmado por Matthew Libatique, diretor de fotografia nomeado para os Óscares por Assim Nasce uma Estrela e Cisne Negro.

Com 50 minutos, o filme dos MTV Entertainment Studios e produzido pela Interscope Films e MCA Nashville, em parceria com a Anonymous Content e a Sandbox Entertainment, foi filmado ao longo de 10 dias em Los Angeles e conta as participações especiais do vencedor do Emmy Eugene LevyVictoria Pedretti (Once Upon a Time in Hollywood, You), a cantora e compositora Princess NokiaSymone (vencedora da RuPaul’s Drag Race) e a comediante Megan Stalter.

Mas as novidades não terminam por aqui: na próxima semana, a MTV Portugal vai estrear em exclusivo o novo videoclip de Kacey Musgraves – justified –, o segundo tema do seu tão aguardado quarto álbum de estúdio, que será igualmente lançado no dia 10 de setembro.

“Kacey Musgraves é uma artista imparável e estamos muito entusiasmados por podermos estabelecer uma parceria com ela”, afirma Bruce Gillmer, Chief Content Officer, Music, Paramount+ e President of Music, Music Talent, Programming & Events, ViacomCBS“Daquela que será uma performance inesquecível na sua estreia nos VMAs até à estreia do seu novo e altamente antecipado filme star-crossed em setembro, é um enorme orgulho podermos fazer parte do próximo capítulo tanto da artista como da criadora.”

Voltando aos MTV VMAs 2021, este ano promete e, para quem ainda não está a par, aqui fica o resumo:

  • Doja Cat será a anfitriã da noite, e, tal como Kacey Musgraves,  vai também subir ao palco dos MTV VMAs, juntamente com Camila CabelloChlöeDoja CatLil Nas XMachine Gun KellyOlivia RodrigoShawn Mendes e Twenty One Pilots.
  • Os Foo Fighters também farão uma performance inesquecível, já que são os homenageados com o Global Icon Award, além de se encontrarem indicados em três categorias.
  • Justin Bieber (sete) e Megan Thee Stallion (seis) lideram a corrida aos prémios, seguidos de perto por Billie EilishBTSDoja CatDrakeGiveonLil Nas X e Olivia Rodrigo (cinco cada).
  • Mas… Para conhecer os vencedores, é necessário esperar pelo voto dos fãs. As votações em 14 categorias de género neutro já se encontram abertas em vma.mtv.com e vão decorrer até ao dia 3 de setembro, sexta-feira. A votação para Best New Artist, apresentada através do Facebook, permanecerá ativa durante o espetáculo no dia 13 de setembro de 2021. As nomeações para as categorias de social media, incluindo Best Group e Song of Summer serão anunciadas posteriormente.

Ao longo dos próximos dias, a MTV vai anunciar todos os detalhes adicionais e informações sobre a gala e, para não perder pitada, o melhor mesmo é seguir @MTVPortugal e @VMAs nas redes sociais para ficar a par de todas as novidades dos #VMAs.

Bruce Gillmer e Jess Ignjatovic, cofundador do Den of Thieves, são os Executive Producers dos MTV VMAs 2021. Barb Bialkowski é Co-Executive Producer. Alicia Portugal e Jackie Barba são as Executives in Charge of Production. Wendy Plaut é a Executive in Charge of Celebrity Talent. Lisa Lauricella é a Music Talent Executive.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.