Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

KALUNGA PROJECT APRESENTAM EP MUXIMA COM O TEMA “AS BELAS DE SANGANDOMBÉ”

o Kalunga Project, que é fruto de uma imensidão de vontade e paixão pela música de uma família de amigos, numa homenagem à música e ritmos de Angola procurando preservar a cultura e a identidade de um povo. Kalunga é mar, é imensidão e grandeza, é o fluir por entre as emoções da vida e a partir do dia 12 de fevereiro, o tema “As Belas de Sangandombé” assim como o EP Muxima, já se encontra disponível nas principais plataformas digitais.

O Kalunga Project nasce de um sonho do músico e compositor Galiano Neto, nativo da ilha de Luanda, que compõe e toca com a alma e, tem em suas mãos um talento singular. É através da sua musicalidade que expressa a riqueza da vida, a nobreza das suas origens, a grandeza da música e o potencial de tocar os corações e as almas de quem ouve, dança e sente a sua música.

image017.jpg

Muxima é uma homenagem à música e ritmos de Angola que procurar preservar a cultura e a identidade de um povo, e de uma musicalidade única e cheia de autenticidade. Desde o Semba, à Rebita, ao Kilapanga, entre outros, o Kalunga Project pretende manter viva esta tradição tão intensa e este legado que espera ser divulgado pelo mundo. A partir do dia 12 de fevereiro, o tema “As Belas de Sangandombé” assim como o EP Muxima, já se encontra disponível nas principais plataformas digitais. Um projeto a não perder!