Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

KAPPA JOTTA - "Chama" é o primeiro single do próximo álbum

 

KAPPA JOTTA
"Chama" é o novo single do próximo álbum 

 

 

Tema conta já com cerca de 200 mil visualizações numa semana e ocupa os primeiros lugares das tendências do Youtube
 
Nome sonante e influente do hip-hop/rap urban, Kappa Jotta, entra em 2017 com “Chama”, onde o liricista da linha de Cascais prova que o hip-hop continua na boca dos poetas prometendo um segundo álbum mais viral do que o anterior “Vírus”, apontado como um dos 10 melhores álbuns de hip-hop português em 2015. 

“Chama” é apenas o primeiro single do próximo álbum que terá conexões intermináveis entre a metafísica da palavra do asfalto, aos beats e ao mad-sampling da habitual mágica produção de Reis. O tema tem sido um dos sucessos do momento com 100 mil visualizações no youtube em 3 dias, contando já com quase 200 mil ao fim de uma semana. O tema tem ocupado diariamente o top 20 das tendências da plataforma
 
É ouvir, ver e crer que Kappa Jotta elevar-se-à nos nossos palcos, soando alto e bem, deslindando em rouquidão o entendimento do seu intimo mundo.

O ano de Kappa Jotta ainda agora começou e já está aí em "Chama"s!!
 
KAPPA JOTTA
Kappa Jotta, é um nome sonante e influente no mundo do Hip-Hop/Rap/Urban Music português, um dos nomes mais falados da nova escola, tendo ganho o prêmio de “artista revelação 2014” por um dos sites mais conceituados de hip-hop português (HipHopWeb).

Kappa Jotta já passou por alguns dos grandes palcos como o Mítico Hard Club, tendo partilhado palco com nomes como, Sam the Kid, Mundo Segundo, ou Allen Halloween, Kappa Jotta garante um Show bastante intenso , com uma enorme interação com o público.

Em outubro de 2015 lança o seu álbum de estreia “VIRUS” em formato físico, e plataformas digitais, Itunes, Spotify e MeoMusic, “VIRUS” leva-nos a uma viagem entre o “BOOM BAP” e as novas tendências do “TRAP”, 16 faixas que contam com participações muitos convidados especiais como, Carolina Deslandes, Bispo, Lhast, Jackpot BCV, João Tamura, Khapo, Dj BIG, entre outros.

Kappa Jotta já conta com cerca de 3.000.000 de visualizações no Youtube, 18.000 likes no Facebook e 24.000 seguidores no Instagram. 2016 foi também um ano em cheio para este artista, tendo pisado palcos como MEO SUDOESTE a convite de Dj Kwan, TOP FM BEACH PARTY, Queima das Fitas de Évora, Mirandela Music Fest, Festas do Município do Barreiro, Hard Club, Mega Final de Aulas do Fundão entre outros.

2017 vai trazer um novo disco.

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.