Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Kátia Aveiro, José Fidalgo e Liliana Santos e Carolina Torres- Teatro Armando Cortez 30Set, 1 e 2de Out

image003 (2).jpg

 

A Yellow Star Company anuncia a chegada a Portugal de “Perdendo Amigos”.

 

Vencedor do Prémio Melhor Stand Up de 2016!

 

Em cena desde 2015, com mais de 100 mil espectadores, “Perdendo Amigos” tem esgotado salas no brasil e promete contagiar os portugueses. Durante 90 minutos, Maurício Meirelles aborda temas polémicos sem o menor pudor. "Falo sobre religião, maus tratos aos animais, casamento gay, corrupção, entre tantos outros assuntos”, explica.

 

Depois de Ângelo Rodrigues no Brasil, chegou a vez de Kátia Aveiro, José Fidalgo, Liliana Santos e Carolina Torres testarem as artimanhas do mundo virtual.

 

Kátia Aveiro – Teatro Armando Cortez – 30 de Setembro às 21h30

José Fidalgo- Teatro Armando Cortez – 1 de Outubro às 21h30

Liliana Santos e Carolina Torres-  Teatro Armando Cortez – 2 de Outubro às 18h00

 

Meirelles reúne textos inéditos, piadas fortes, atuais e plágios musicais.  Integra Webbullying, quadro de sucesso fenómeno de audiência no YouTube onde, o comediante chama um espetador da plateia e toma conta do seu perfil no Facebook, Twitter ou abre o seu Whatsapp, passando a interagir com outras pessoas na rede social como se fosse o titular da conta.

O seu canal de Youtube, conta com mais de 1,4 milhão de inscritos e mais de 154 milhões de visualizações e mais de mais de 270 vídeos, sendo 118 Webbullying.

https://www.youtube.com/user/mauriciomeirelles/

Este espetáculo já integrou inúmeros participantes, entre eles, Ângelo Rodrigues, Marco Luque, Murilo Couto, o empresário Oscar Maroni, os apresentadores João Kleber, Sérgio Mallandro e Otávio Mesquita. O resultado está no vídeo 107 no canal do Maurício no Youtube: