Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS REGRESSA A 29 DE NOVEMBRO PARA A 11ª TEMPORADA

kuwtk11.jpg

 

 

Faltam adjetivos para a família mais especial do Canal E! que regressa no próximo dia 29 de novembro para uma nova temporada de Keeping Up With the Kardashians. O clã mais famoso da televisão será confrontado, mais do que nunca, com novos desafios e novas polémicas. A união Kardashian/Jenner irá lidar com notícias inesperadas e muitos altos e baixos, mas a família estará sempre em primeiro lugar, com laços fortes e imunes a qualquer crise que surja, enquanto flutuam entre relacionamentos instáveis, ultrapassam problemas em conjunto e claro, enquanto marcam presença em festas da alta sociedade e se divertem como só eles sabem fazer.

Na temporada 11 de Keeping Up With the Kardashians podemos ver como Kourtney continuou a sua vida após o término do relacionamento com Scott e a sua consequente expulsão de casa. A grande noite de Cait, na tão aguardada entrega de prémios do ESPY, aproxima-se e as suas filhas dividem-se entre apoiar Cait ou não desiludir a sua mãe, Kris. A gravidez de Kim foi uma das grandes revelações da temporada 10 e nesta temporada, esta nomeia a sua irmã Khloé a “irmã sexy” da família a fazer a sua primeira produção fotográfica para uma revista, mas Khloé ainda não se sente preparada para tal.

Esta nova temporada segue ainda o relacionamento intenso de Kris e do seu namorado Corey, a relação de Kris e Kim enquanto colegas de quarto, as férias em família em St. Barts e a passagem de Kylie para a fase adulta quando esta celebra os seus 18 anos. Mais tarde na temporada podemos ver Kris a encorajar as suas filhas a realizar testes de ADN para saber as suas origens genéticas, mas os resultados podem não ser o que todas esperavam e revelam-se um fardo difícil de lidar.

Não perca pitada do que acontece na vida agitada do clã Kardashian/Jenner e acompanhe a nova temporada de Keeping Up With the Kardashians, a estrear no dia 29 de Novembro de 2015, pelas 18H, em exclusivo no Canal Edesvenda os acontecimentos do glamoroso mundo da moda, enquanto sete jovens determinadas entram na casa construída por Diane Von Furstenberg nesta segunda temporada. Numa competição feroz para se tornarem na próxima embaixadora global da marca DVF, as aspirantes a modelos vão ser postas à prova – Conhecer clientes que são na verdade autênticas celebridades, apresentar novos projetos, preparar uma estrela para uma fabulosa nomeação e muito mais…tudo para mostrar que realmente têm o que é preciso para representar a lendária marca DVF. House of DVF estreia no E! no dia 11 às 18H.

 

O canal E! pode ser visto em:

Cabovisão: E!: Posição 96

MEO: E! HD: Canal 101 // E! Canal 102

NOS: E! Posição 56 // E! HD Posição 82

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.