Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS PROVA QUE O MAIS IMPORTANTE É A FAMÍLIA NA NOVA TEMPORADA

KUWTK_imagem.jpg

 

 

A série da família mais famosa de Hollywood, Keeping Up With The Kardashians, está de volta com a temporada 13 no próximo dia 19 de março às 19h. O clã afasta-se das manchetes e mostra a verdade como ela é. Nesta nova temporada poderemos ver: as boas vindas ao novo elemento da família, Dream Kardashian, recomeços para alguns e como é que reagem a todas as adversidades que surgem no caminho. Quando Khloé começa o seu novo relacionamento amoroso, que está a dar muito que falar, ela percebe que tem que resolver os problemas com Caitlyn, que tem sido uma pessoa com muita importância e influência desde sempre na sua vida.  Depois de meses sem se falarem, Khloé quer fazer as pazes e que ambos estejam bem. Entretanto Rob, prepara-se para o maior desafio da sua vida – o nascimento da sua primeira filha e apercebe-se que para ser um bom pai, ele vai ter de ter uma relação mais próxima com a sua família, mesmo que isso signifique ter que arcar com as próprias consequências. E por fim, vamos poder assistir a um dos momentos mais terríveis da família – o assalto a Kim, em Paris. A experiência traumática e como a família ajudou Kim Kardashian a ultrapassar este grande desafio estão no E!.

Tudo dia 19 de março pelas 19h no E! 

A última temporada Keeping Up with the Kardashians teve em media de 2,5 milhões de espectadores. Em média, a série está entre as três mais vistas na televisão por cabo aos domingos às noite, entre adultos dos 18-34 anos, sendo a maioria mulheres entre 18-49 anos. Para além disso, Keeping Up with the Kardashians recebeu quase 113 milhões de social engagements e, em média, foi o segunda série mais falada em horário prime-time aos domingos à noite.

Keeping Up with the Kardashians é produzido por Ryan Seacrest Productions e Bunim/Murray Productions.  Ryan Seacrest como Produtor Executivo na Ryan Seacrest Productions.  Gil Goldschein, Jeff Jenkins e Farnaz Farjam-Chazan como Produtores Executivos na Bunim/Murray.  Kris Jenner, Kourtney Kardashian, Kim Kardashian West e Khloé Kardashian também como Produtoras Executivas.

 

Toda a informação sobre estas séries está disponível na página de Facebook do canal.

O canal E! pode ser visto em:

Cabovisão: E!: Posição 96
MEO: E! HD: Canal 101 // E! Canal 102
NOS: E! Posição 56 // E! HD Posição 82
Vodafone: E! HD: Canal 142 // E! Canal 143