Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

'KEVIN CAN WAIT' é a nova série de verão da FOX Comedy

AGOSTO TRAZ AO ALGARVE CONCERTOS E FESTIVAIS DE VERÃO

image002.jpg

 

‘Kevin Can Wait é a nova série da FOX Comedy com estreia marcada para o próximo dia 7 de agosto às 21h10. Kevin James é Kevin Gable, um polícia recém-reformado, que quer viver descansado com os amigos e a família, mas acaba envolvido em toda a espécie de acontecimentos inesperados.

 

A nova série da FOX Comedy conta a história de

Kevin Gable (Kevin James), um polícia de Long Island que se reforma aos 45 anos e que mal pode esperar por passar os dias a beber com os seus amigos, também eles polícias reformados, ir a jogos dos Mets e ter algum tempo para si. No entanto, rapidamente descobre que as necessidades da sua família não lhe vão dar muito tempo para estas atividades.

 

A sua filha de 14 anos Sara (Mary-Charles Jones) e o seu filho de 10 anos (James DiGiacomo) estão com alguns problemas na escola e a filha mais velha de 20 anos, Kendra (Taylor Spreitler) está prestes a fazer uma visita a casa depois de algum tempo fora na universidade, trazendo algumas surpresas. A mulher de Kevin, Donna (Erinn Hayes), é uma enfermeira escolar que decide transformar a garagem em apartamento para alugar, o que leva a uma complicada competição pela ocupação do espaço.

 

Para além da sua família, Kevin pode contar com os seus bons amigos: Goody Goody (Leonard Earl Howze), Duffy (Lenny Venito) e Mott (Christopher Brian Roach).

 

Durante a primeira temporada, a sua filha mais velha Kendra, que esteve a estudar fora, volta a mudar-se para casa dos pais com o seu noivo desempregado, Chale (Ryan Cartwright); por outro lado, a sua filha Sara está a tornar-se numa mulher bastante difícil e complicada devido aos seus ataques de fúria; e o filho mais novo, Jack, é hipocondríaco.

 

À medida que o tempo passa, Kevin apercebe-se que a vida em casa não vai ser tão relaxada como pensava e esperava. Mas, com o companheirismo dos seus colegas e com o amor da sua família, Kevin irá tirar o maior e melhor proveito deste novo capítulo da sua vida.

 

ESTREIA: Segunda-feira, dia 07 de agosto, às 21h10

Emissão: Segundas-feiras a sextas-feiras, às 21h10

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.