Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

KIDS MARKET ESTÁ A CHEGAR…E COM MUITAS SURPRESAS!

 

 

 

 

cartaz%20final.jpg

 

Com uma imagem renovada e muitas e surpreendentes novidades, a 10ª edição daquele que é o primeiro mercado português dedicado ao universo da moda infantil chega com uma nova designação que resulta da fusão da experiência “Kids Market” e “Little Style” – “Kids Market – Little Syle Fashion” é agora o nome daquele que do único mercado português que apresenta novas coleções de marcas nacionais através de desfiles de crianças. Um mercado dirigido a toda a família onde a moda, a animação e solidariedade andam de mãos dadas e que que acontece nos dias 29 e 30 de outubro, nas Cavalariças do Pestana Palace Lisboa.

 

A vertente solidária é também um dos pontos diferenciadores do KIDS MARKET, mas, nesta edição, terá certamente uma maior visibilidade. Em parceria com a Corações com Coroa, todas as entradas no fim-de-semana Kids Market vão ser sinónimo de angariação de verbas para um projeto da associação relacionado com a Violência no Namoro. Cada visitante será convidado a “vir de coração aberto” ao Kids Market e deixa-lo à vista de todos.

As surpresas não ficam por aqui: desde test-drives sustentáveis no novo I3 da BMW até apresentação de livros e autógrafos das suas autoras, existirá um pouco de tudo nesta 10ª edição. Por isso só uma coisa a fazer: marcar na agenda os dias 29 e 30 de outubro e não faltar a este grande evento dedicado a toda a família.

 

Há 10 edições que o KIDS MARKET nos une, e por isso queremos que esta edição de aniversário seja completamente inesquecível! Junte-se a nós!