Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

KUZOLA - Novo Single de PONGO

bc9368c8-b1e0-4cae-aeab-3ee4687dcc87.jpg

 

Novo single de PONGO, antiga voz dos BURAKA SOM SISTEMA, é cantado em português e chama-se “KUSOLA: O Meu Amor Me Deixou”

PONGO, que no passado deu voz a KALEMBA (WEGUE WEGUE), um dos maiores êxitos dos BURAKA SOM SISTEMA, está de regresso aos palcos com um trabalho a solo. 

KUZOLA foi apresentado dia 6 de Junho ao público e é o segundo single do EP que será lançado no inicio do último trimestre de 2018. 

O regresso da artista aos palcos está marcado para esta sexta feira, 08 de Junho, num showcase intimista com entrada livre no espaço DAMAS, em Lisboa. 

PONGO, a Diva do Kuduro mestiço e progressivo, escreve e interpreta as suas próprias canções. Encarna a renovação do género, cruzando a mistura das suas raízes africanas, langa, zaïco, com EDM, bass music, dancehall e pop melódica. A sua voz poderosa, ritmada, mas igualmente frágil e sensível, arrasta-nos para o seu universo envolvente, aos confins da dança e da saudade. 
Lá onde ninguém nos tinha levado antes.

PON

PONGO
"NOVO SINGLE - KUZOLA"

G

PONGO
"NOVO SINGLE - KUZOLA"

O
"NOVO SINGLE - KUZOLA"