Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

L.I.B.E.R.D.A.D.E. SOLIDÁRIA | 27 DE ABRIL

No dia 27 de abril de 2019, as receitas de bilheteira do espetáculo L.I.B.E.R.D.A.D.E. um cine-teatro em nove letras, reverterão integralmente para apoiar as vítimas do Ciclone IDAI (Beira, Moçambique).

MAM_2257-e1554134557479-300x225.jpg

 

 

De 24 a 28 de abril de 2019, o Teatro da Garagem apresenta L.I.B.E.R.D.A.D.E. um cine-teatro em nove letras, no Teatro Taborda. Trata-se de um espetáculo que celebra a liberdade e tem como pano de fundo a obveis da literatura portuguesa.
Refletindo a força telúrica das palavras, a pungência das personagens e urdidura fina das histórias do poeta, L.I.B.E.R.D.A.D.E. um cine-teatro em nove letras dá a conhecer a paisagem geográfica, humana e poética de Trás-os-Montes, esse “Reino Maravilhoso” algures no Nordeste Português, contraditório e desigual.
Este espetáculo surge no âmbito do projeto NORTE 2020 – “Algures a Nordeste”, a convite do Teatro Municipal de Bragança e do Teatro Municipal de Vila Real e em coprodução com o Teatro Académico Gil Vicente.
A encenação e dramaturgia do espetáculo estão a cargo de Carlos J. Pessoa, com a interpretação de Afonso Viriato, Ana Palma, Lara Matos, Maria João Vicente, Tiago Bôto e Wagner Borges. A apresentação de L.I.B.E.R.D.A.D.E. um cine-teatro em nove letras no Teatro Taborda, conta ainda com uma participação especial dos Clubes de Teatro do Serviço Educativo do Teatro da Garagem.
Nos dias 24, 25 e 27 de abril, o espetáculo é apresentado às 21h00 e nos dias 26 e 28 de abril, as sessões decorrem 16h30 (a sessão do 26 de abril é dirigida à comunidade escolar).

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.