Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

"Lado a lado" é o mote das comemorações do Dia Internacional da Mulher em Palmela

“Lado a lado” é o mote

das comemorações do Dia Internacional da Mulher em Palmela

 

A Câmara Municipal de Palmela e os parceiros assinalam o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, com um programa comemorativo diversificado, inspirado no conceito “Lado a Lado”, numa lógica de igualdade e parceria entre os géneros.

Destaque para o espetáculo “Poemas da minha vida”, de Io Appolloni, que sobe ao palco do Auditório Municipal de Pinhal Novo no dia 11 de março, às 21h30 e para a Caminhada “Lado a lado” no dia 12, às 9 horas, com concentração na Avenida da Liberdade, em Palmela. Este passeio à descoberta dos encantos da Arrábida convida a explorar a Serra do Louro, com visitas ao Alto da Queimada, ao Castro de Chibanes e à Quinta do Piloto.

No campo cultural, a 5 de março, Fátima Madruga expõe no Espaço Fortuna, em Quinta do Anjo, sob o título “Pequeno é bonito” e a 8 de março, às 21h30, “As Avózinhas” e o FIAR apresentam o espetáculo “Queima” no Cine-Teatro S. João. Entre os dias 8 e 13 de março, as Bibliotecas Municipais do concelho sublinham a obra das poetisas Florbela Espanca, Maria Teresa Horta e Sophia de Mello Breyner.

Todas as atividades têm participação gratuita.

 

 

Programa:

 

De 8 a 13 |      Poetisas em Destaque

                        Bibliotecas do Concelho de Palmela

            Florbela Espanca, Maria Teresa Horta e Sophia de Mello Breyner

            Org.: Câmara Municipal de Palmela

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.