Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Lançamento: "Intentions" de We Bless This Mess já disponível

WE BLESS THIS MESS

Lançamento de "Intentions"

001d0808-82c2-4628-8ab4-37a9ba0d854b.jpg

 

Ilustração da capa do álbum "Awareness Songs and Side Stories"
Artwork a cargo de Andy Calabozo
 
Single "Intentions" já disponível

Já se encontra disponível o single "Intentions" a partir de hoje, 11 de Maio, via YouTube e restantes plataformas digitais. "Awareness Songs and Side Stories", nome já anunciado do próximo álbum e de onde "Intentions" provém, tem data de lançamento marcada para o dia 14 de Setembro

Este álbum pretende ser uma clara afirmação do que o projeto tem vindo a celebrar desde o seu inicio: o milagre da existência, a vida e a observação do que existe dentro e fora de nós enquanto seres humanos. Traduzido à letra são canções que narram o despertar da consciência e que contam histórias "paralelas" com inspiração nas viagens que Nelson Graf Reis tem feito ao longo destes três anos de projeto, viagens estas que vão desde Austin no Texas (EUA) até Belgrado, na Sérvia. 

Para além disso, "Awareness Songs and Side Stories" é uma celebração de todas as influências musicais num só disco com nove faixas no total. O artwork está a cargo de Andy Calabozo, residente no Estúdio Plata (no Porto), espaço que agrega vários artistas plásticos e ilustradores, servindo também como analogia para a vida de Nelson Graf Reis, onde se fundem dois mundos como a música e as tatuagens, motivo pelo qual muda a sua residência novamente para a cidade de Londres. Os próximos concertos, que acontecem já este mês, estão agendados para a Holanda e para o Reino Unido entre os dias 17 a 30.  

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.