Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Lar Doce Lar | Nova sessão a 15 DE NOVEMBRO

 

lar%20doce%20lar%20nova%20sessão.jpg

 

Após o êxito na venda de ingressos para a comédia “Lar Doce Lar”, no dia 14 de novembro, o Auditório Municipal Augusto Cabrita volta a receber, no dia seguinte, esta peça com Maria Rueff e Joaquim Monchique. Estão já à venda os bilhetes para a segunda sessão de “Lar Doce Lar”, no dia 15 de novembro, pelas 16h00, no AMAC.

 

Em “Lar Doce Lar”, da Força de Produção, dois grandes atores nacionais - Maria Rueff e Joaquim Monchique - dão a conhecer o quotidiano da residência Antúrios Dourados para Seniores de Qualidade. Maria Rueff recebeu, com esta peça, o Globo de Ouro para Melhor Atriz.

Maria Rueff e Joaquim Monchique deixaram mais de 100 mil espectadores, por todo o país, incrédulos e desconcertados por tanto se rirem, num espetáculo que transformou a comédia num bem de primeira necessidade: "Lar Doce Lar". Com um desempenho notável, os dois atores são os fantásticos protagonistas deste grande êxito que nos convida a mergulhar no mundo de uma residência para seniores de uma forma hilariante e, ao mesmo tempo, ternurenta. Chegou a hora de permitir aos muitos que não conseguiram ver este excelente espetáculo, ou mesmo àqueles que não se cansam de o ver e rever!

Maria Rueff e Joaquim Monchique, com grande generosidade e muito talento, ensinam-nos a sonhar e a olhar para a vida com uma alegria que só um finíssimo sentido de humor pode causar.

Bilhetes à venda no AMAC e Posto de Turismo.

CMB

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.