Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

LEGO® Fun Factory do Dolce Vita Tejo tem horário alargado no Verão

image001 (3).jpg

 

A primeira LEGO® Fun Factory em Portugal, localizada no Dolce Vita Tejo, vai ter um horário de Verão super-especial. Entre 1 de julho e 18 de setembro, estará aberta todos os dias, das 11h30 às 20h00 para receber gratuitamente as crianças. Vai ser o sítio ideal para passar momentos divertidos durante as férias escolares, para alegria das crianças.

 

As duas áreas do espaço contam com os temas The ANGRY BIRDSTM  e Mickey Mouse. Na zona Classic, destinada às crianças dos 5 aos 12 anos, as brincadeiras inspiram-se nas peripécias de uma pássaro mal-disposto mas conhecido de todos, chamado Red. Na zona Duplo, para as crianças entre 1 e 4 anos, o herói é Mickey Mouse, o mais famoso rato do mundo.

 

Todos os dias há uma programação variada de atividades, como ateliês de pintura, construção dos heróis THE ANGRY BIRDSTM, pinturas faciais, jogos, entre outros.

 

Além das áreas temáticas, o espaço geral conta com uma zona com esculturas em peças LEGO®, videojogos LEGO®, piscinas gigantes cheias de peças LEGO®, um gigantesco comboio DUPLO®, parede de escalada, o parque infantil de ninjas LEGO® NINJAGO, o espaço LEGO® Friends. Algumas esculturas encontram-se espalhadas pelos corredores do Centro. Os mais pequenos vão poder cruzar-se com o Harry potter, uma Girafa e os Friends.

 

A segurança é um dos fatores fundamentais da LEGO® Fun Factory. Todas as crianças são registadas à entrada e associadas aos seus acompanhantes, estando sempre localizáveis dentro do espaço.