Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

LEONARDO DICAPRIO VOLTA A PRODUZIR PARA O NATIONAL GEOGRAPHIC

Right Stuff’ – Best-seller de Tom Wolfe será nova série televisiva

 

Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson são os Produtores Executivos e Will Staples é o Guionista e Produtor Executivo

 

Segunda colaboração entre o National Geographic e a Appian Way Productions após o sucesso internacional do ‘Before the Flood’- um dos documentários mais vistos no mundo

 

 

O National Geographic acaba de anunciar um novo acordo com a Appian Way Productions, em associação com a Warner Horizon Scripted Television, para adaptar o best-seller de Tom Wolfe ‘The Right Stuff’ para uma série televisiva.

 

A série lança um olhar para aquilo a que se veio a tornar no primeiro reality show americano: um país a acompanhar em direto o trabalho desenvolvido pelos astronautas na conquista do espaço. A série irá seguir os protagonistas desde o deserto Mojave até ao espaço, com as futuras temporadas a chegarem aquele que veio a ser um dos maiores marcos da história da humanidade – a aterragem na Lua.

 

O projeto é dos produtores executivos Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson, com Will Staples como guionista e produtor executivo e Michael Hampton da Appian Way a orientar o projeto. Tom Wolfe é representado por Bob Bookman e Leonardo DiCaprio e a Appian Way são representados pela LBI Entertainment.

 

A série utilizará o livro como ponto de partida, focando-se numa missão por cada temporada. A primeira arranca no auge da Guerra Fria em 1958, com um conjunto de pilotos viciados em adrenalina a viverem no deserto Mojave arriscando as suas vidas diariamente para se tornarem nos pilotos mais rápidos da terra. Entretanto, a corrida ao espaço está a decorrer entre os EUA e a União Soviética que, não só conseguiu colocar um satélite em órbita, como amedronta o mundo com a possibilidade de um lançamento de uma bomba atómica. Enquanto o público pergunta se a América será uma nação em declínio, o governo recebe o Programa Mercúrio, a tentativa americana para derrotar os soviéticos e colocar o primeiro Ser Humano no espaço. Agora só precisam de encontrar a equipa perfeita – sete heróis que estejam dispostos a arriscar a vida para atingir a fama internacional e reclamarem o mais alto prémio: o espaço.

 

 

Este projeto é a segunda colaboração entre o National Geographic e a Appian Way após o lançamento no ano passado do documentário ‘Before the Flood’. Esta produção chegou a mais de 75 milhões de espetadores em todo o mundo e passou o record de mil milhões de minutos visualizados em plataformas lineares, digitais, streaming e sociais. ‘Before the Flood’ foi um dos documentários mais vistos no mundo e o mais visto da National Geographic.

 

O projeto é dos produtores executivos Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson, com Will Staples como guionista e produtor executivo e Michael Hampton da Appian Way a orientar o projeto. Tom Wolfe é representado por Bob Bookman e Leonardo DiCaprio e a Appian Way são representados pela LBI Entertainment.

 

A série utilizará o livro como ponto de partida, focando-se numa missão por cada temporada. A primeira arranca no auge da Guerra Fria em 1958, com um conjunto de pilotos viciados em adrenalina a viverem no deserto Mojave arriscando as suas vidas diariamente para se tornarem nos pilotos mais rápidos da terra. Entretanto, a corrida ao espaço está a decorrer entre os EUA e a União Soviética que, não só conseguiu colocar um satélite em órbita, como amedronta o mundo com a possibilidade de um lançamento de uma bomba atómica. Enquanto o público pergunta se a América será uma nação em declínio, o governo recebe o Programa Mercúrio, a tentativa americana para derrotar os soviéticos e colocar o primeiro Ser Humano no espaço. Agora só precisam de encontrar a equipa perfeita – sete heróis que estejam dispostos a arriscar a vida para atingir a fama internacional e reclamarem o mais alto prémio: o espaço.

 

 

Este projeto é a segunda colaboração entre o National Geographic e a Appian Way após o lançamento no ano passado do documentário ‘Before the Flood’. Esta produção chegou a mais de 75 milhões de espetadores em todo o mundo e passou o record de mil milhões de minutos visualizados em plataformas lineares, digitais, streaming e sociais. ‘Before the Flood’ foi um dos documentários mais vistos no mundo e o mais visto da National Geographic.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.