Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

LG PROCURA TALENTOS DA MÚSICA NO FEMININO PARA ATUAR NOS FESTIVAIS DE VERÃO

 

 

LG Women´s Singer Contest.png

Desenvolvido em parceria com a Big Appetite 4 Music e com a Música no Coração, o LG WOMEN’S SINGER CONTEST vai dar a possibilidade a jovens artistas femininas de atuar no MEO Sudoeste e no Super Bock Super Rock.

 

 

Desde 2018, a LG Portugal, a Big Appetite 4 Music, responsável pelo projeto #OneStep4MusicFest, e a Música no Coração, promotora dos festivais Super Bock Super Rock e MEO Sudoeste, têm vindo a desbravar caminho no panorama musical português, descobrindo novos talentos que, através de diversos concursos anuais, têm a oportunidade de pisar, pela primeira vez, um grande palco dedicado à música nacional.

 

Tendo por objetivo descobrir e promover os artistas emergentes de bandas, cantores a solo, DJs e produtores de música eletrónica, bailarinos a solo ou em grupo de danças urbanas, este ano, o projeto #OneStep4MusicFest tem por temática o Combate à Discriminação Racial e à Desigualdade de Género, através da criação do coletivo de artistas emergentes Sounds of All Colors. Numa primeira fase, este coletivo será composto inteiramente por artistas femininas.

 

Este ano não é exceção. Através do concurso LG WOMEN’S SINGER CONTEST, aberto em exclusivo a artistas femininas, serão escolhidas quatro finalistas que farão parte do Coletivo Sounds of All Colors e que atuarão no Palco LG by Rádio SBSR.FM do Super Bock Super Rock e no Palco LG by Megahits do MEO Sudoeste.

 

“Numa altura em que a inclusão, a diversidade e a igualdade são temas da ordem do dia, acreditamos que esta deve ser também a nossa luta. Após vários anos a promover os jovens talentos nacionais, chegou a hora de darmos um passo em frente rumo à igualdade também nos line-ups dos festivais de verão. Por essa razão, apoiamos este concurso, que vai certamente descobrir um universo feminino repleto de estrelas em ascensão no panorama musical português e dar-lhes o palco que merecem”, afirma Hugo Jorge, Marketing Director da LG Portugal.

 

As artistas podem enviar a sua candidatura até ao dia 20 de abril, pelo email onestep4musicfest@gmail.com. O regulamento do concurso está disponível em www.onestep4musicfest.com.

 

As finalistas serão anunciadas no dia 3 de maio, durante a conferência de imprensa da programação do Palco LG nos festivais Super Bock Super Rock (13 a 15 de julho na Praia do Meco) e MEO Sudoeste (9 a 12 de agosto de 2023, com abertura do campismo no dia 5 de agosto, na Zambujeira do Mar).

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.