Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Lili Berlim em Café-concerto no TMJB

image001.jpg

 

image002.jpg

 

Suso Alonso e Blanca Cendán em Lili Berlim, dias 3 e 4 de Março no TMJB

 

 

Lili Berlim em café-concerto no TMJB

 

Lili Berlim é o nome do próximo café-concerto, em cena no Teatro Municipal Joaquim Benite na Sexta-feira, dia 3, e no Sábado, dia 4 de Março, sempre às 22h.

 

A actriz Blanca Cendán e o pianista Suso Alonso convidam-nos a embarcar num cabaret musical inspirado no surrealismo galego. Nunca esquecendo a crítica social e política, as ribaltas iluminarão, entre outros, temas de Kurt Weill, Friedrich Holländer, Scott Joplin, Frédéric Chopin e Norbert Schultze.

Blanca Cendán é actriz e cantora. Licenciada em Filologia Alemã e História, estudou Canto e Representação e integrou, nos anos 90, o grupo Chévere (Prémio Nacional de Teatro 2014). Co-fundou a Sala NASA, uma referência na cena cultural da Galiza, e participou em 1989 num dos primeiros filmes do cinema galego: Urxa. Em 1994 partiu para Berlim, onde colaborou com a escola de cinema DFFB e assistiu a seminários dinamizados por realizadores como Werner Herzgog e Wim Wenders. De regresso ao seu país, começou a actuar também em séries televisivas. Em 2007 a sua interpretação no espectáculo Lili Berlim, criado em 2002, valeu-lhe uma nomeação para os Prémios María Casares. Foi directora do Centro Dramático Galego entre 2010 e 2012.

 

 

 

TEATRO MUNICIPAL JOAQUIM BENITE | CAFÉ-CONCERTO | M/12

3 MAR | SEX às 22H

4 MAR | SÁB às 22H

 

PREÇO: 5€ a 10€  

 

RESERVAS: +351 212 739 360
COMPRAR: http://cta.bilheteiraonline.pt/