Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

LINHA FANTASMA: 6 NOMEAÇÕES PARA OS ÓSCARES®

 

 

image002.jpg

 

Aclamado pela imprensa internacional, o mais recente filme de Paul Thomas Anderson vê agora confirmado o seu valor com 6 nomeações para os Óscares® 2018. Entre as nomeações, destaque para as categorias de Melhor Filme, Melhor Realização – Paul Thomas Anderson e Melhor Ator – Daniel Day-Lewis.

 

Para além destas, LINHA FANTASMA está também nomeado para Melhor Atriz Secundária – Lesley Manville, Guarda-Roupa e Banda-Sonora.

 

LINHA FANTASMA conta a história de Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis), um estilista brilhante e atormentado pela busca da perfeição... e não só.

 

Com um argumento, realização e interpretações sublimes, LINHA FANTASMA transporta-nos até um ambiente de opulência vivido na Londres do pós-II Guerra Mundial. Duas horas e meia marcadas por uma banda sonora (Jonny Greenwood), fotografia e imagem (Paul Thomas Anderson) e guarda-roupa (Mark Bridges) geniais que nos guiam numa viagem imprevisível.

 

LINHA FANTASMA, de Paul Thomas Anderson, estreia a 1 de fevereiro e marca a segunda colaboração entre Daniel Day-Lewis e o realizador norte-americano.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.