Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Lisboa na Rua - a não perder esta semana

image004.jpg

 

No Lisboa na Rua celebramos o aniversário de uma das mais conceituadas orquestras do país, conhecemos os Dias de Marvila e entramos sem bater à porta em vários espaços da cidade

 

18 a 24 setembro

 

Esta semana o Lisboa na Rua leva a música até ao Largo da Ajuda com um concerto especial: vamos celebrar os 20 anos da Orquestra Jazz de Matosinhos. É já no próximo sábado, a partir das 19h, com a participação da cantora Manuela Azevedo.

 

N’Os Dias de Marvila, entre 22 e 24, convidamos a conhecer melhor esta freguesia e a vizinha Alvalade através de uma programação cultural que cruza espetáculos para crianças, teatro, exposições e intervenções artísticas, promovida pelo Teatro Maria Matos e a nova Biblioteca de Marvila. 

 

Destaque também para a 6.ª edição do Open House Lisboa, agendada para este fim de semana, que proporciona visitas a espaços habitualmente fechados. Dos 87 locais abertos ao público, 37 são integrados pela primeira vez. De salientar ainda o programa de acessibilidades inédito, destinado a pessoas com limitações auditivas, visuais ou cognitivas.

 

O Fado continua a preencher as noites de quinta feira no Largo de São Carlos, esta semana pela voz de Cuca Roseta, acompanhada pela Orquestra Ligeira do Exército. Na sexta o jazz embala o final de tarde, com a Big Band do Município da Nazaré, no Parque da Bela Vista. No fim de semana, continuamos com cinema ao ar livre no Palácio Pimenta - Campo Grande e muita dança no Parque da Bela Vista e no Jardim do Príncipe Real.

 

O programa Lisboa na Rua pode ser consultado em:

http://lisboanarua.com/lisboanarua/

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.