Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Lisboa na Rua arranca esta semana com o festival Solo Fest

descarregar (17).jpg

É com Teatro, Música e Dança que arranca o programa Lisboa na Rua, organizado pela EGEAC, com o Castelo de São Jorge a fazer as honras de abertura, servindo de palco – privilegiado – ao festival Solo Fest. Dois dias (19 e 20), para partilhar emoções com quatro grandes artistas.

*Os espetáculos têm início às 21h30. A entrada é gratuita, sujeita à lotação do espaço. Levantamento de bilhetes na bilheteira do Castelo de São Jorge, no próprio dia, a partir das 15h00 (limite de 2 por pessoa)

descarregar (18).jpg

Miguel Sermão interpreta “Por Ele”. Um espetáculo bem humorado que aborda as relações conjugais com momentos de interação do ator com o público.

descarregar (19).jpg

Mafalda Veiga canta as suas conhecidas canções, mas também versões em português dos Beatles ou David Bowie e outras inéditas de clássicos da pop.

 

descarregar (20).jpg

Mano Preto, bailarino e coreógrafo, homenageia um dos maiores intérpretes da música popular cabo-verdiana, considerado um dos pais do funaná: Kodé Di Dona.

 

descarregar (21).jpg

Ana Carla Maza apresenta o seu mais recente disco, Bahia, numa viagem pelos sons de Cuba (de onde é natural), samba, bossa nova, tango, jazz e chanson française.