Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

LISBON MAGIC EXPERIENCE | O novo espetáculo de Mentalismo, Ilusão e Storytelling de Leandro Morgado

85c5b487-973b-4c05-a790-69f9a5e9e346.png

 

414cd825-039b-4881-a8b4-0953fac9a566.jpg

 


L I S B O N  M A G I C  E X P E R I E N C E

Um espetáculo de Mentalismo, Ilusão e Storytelling de Leandro Morgado, aos sábados, no Palácio Foz, em Lisboa

eandro Morgado, mentalista, ilusionista e storyteller, acaba de lançar um novo espetáculo, o LISBON MAGIC EXPERIENCE, que irá decorrer aos sábados, no Palácio Foz, em Lisboa.

LISBON MAGIC EXPERIENCE é uma viagem pessoal aos aspectos menos evidentes da magia e à forma como estes apontam para uma realidade mais profunda e humana. Neste espetáculo original, o Mentalismo, Ilusão e Storytelling compõem uma experiência única, na qual os participantes são peças fundamentais, tal como o local, um dos mais secretos de Lisboa, ele próprio envolto em mistério. A Abadia do Palácio Foz que, outrora, acolheu o Clube dos Makavenkos, é uma relíquia subterrânea escondida em plena Praça dos Restauradores, no centro de Lisboa.

Vencedor por dois anos consecutivos do prémio nacional de spoken word, atribuído pelo Festival Silêncio, premiado em Literatura na edição dos Jovens Escritores 2010 e também congratulado como Mágico do Ano 2016, pela Associação Portuguesa de Ilusionismo, Leandro Morgado tem desenvolvido a sua carreira através da criação de espectáculos inovadores, originais e interactivos, onde os participantes são elementos essenciais, apresentando-os em prestigiadas salas nacionais e internacionais.

LISBON MAGIC EXPERIENCE  é o mais recente e vai decorrer aos sábados, de 29 de setembro a 27 de outubro, às 17h e às 19h, no Palácio Foz, em Lisboa. 
 


Mais informações:
Estreia 29 de Setembro
Local Palácio Foz, Lisboa
Sessão às 17h e às 19h
Duração: 75' s/ intervalo
M/16
Bilhetes à venda nos locais habituais e em https://ticketline.sapo.pt

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.