Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Lista de chefs e restaurantes confirmados fecham o cartaz gastronómico do Rock in Rio-Lisboa

image005.jpg

 

Time Out Market Rock in Rio

A 8ª edição do festival, numa parceria com o Time Out Market, apresenta o primeiro mercado “pop-up” de alta cozinha, onde será possível encontrar ofertas gastronómicas únicas.

A chef Susana Felicidade e a chef Noélia (convidada especial) juntam-se à lista de confirmados para o Time Out Market Rock in Rio.

Lisboa, Maio de 2018 – O Time Out Market acaba de fechar a lista de convocados para a 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa e apresenta os 14 espaços e chefs que farão parte do primeiro mercado “pop-up” de alta cozinha, que estará em pleno funcionamento na Cidade do Rock.

Depois de anunciarem a estreia deste espaço no recinto do festival e a presença dos chefs Marlene Vieira, Vítor Sobral, Henrique Sá Pessoa e Alexandre Silva, e dos restaurantes Asian Lab, Sea Me/O Prego da Peixaria e a Manteigaria – Fábrica de Pastéis de Nata, outros nomes juntam-se a esta lista de estrelas.

Susana Felicidade traz para o Time Out Market Rock in Rio a sua Cozinha da Felicidade, com os sabores mais tradicionais e autênticos da cozinha portuguesa do sul. Mas a lista de chefs só fica completa com uma convidada especial: Noélia, responsável pela cozinha do restaurante algarvio Noélia & Jerónimo, é a chef convidada do primeiro mercado “pop-up” de alta cozinha que será implementado no maior evento de música e entretenimento do mundo.

O peixe e o marisco mais fresco da costa de Cascais e do Guincho também chegam ao festival pela mão do restaurante Monte Mar e receitas de fusão únicas, com o sushi da Confraria.

A Manteigaria Silva, casa com mais de 100 anos de história na cidade, vai levar as suas tábuas de queijos e enchidos com selo nacional, o quiosque do Olhó Bacalhau irá oferecer a sua versão clássica de pastéis de bacalhau e outras reinvenções de um dos petiscos mais apreciados pelos portugueses, e, na mesma linha de salgados, a Croqueteria vai levar os melhores croquetes ao festival.

Esta parceria entre o Rock in Rio-Lisboa e o Time Out Market nasce com o objetivo de elevar a experiência gastronómica dentro do recinto do festival, com ofertas únicas para todos os gostos, com aquilo que se faz de melhor, na cidade de Lisboa. Este mercado contará com 450 lugares sentados e 14 restaurantes, todos eles com representação no Time Out Market Lisboa.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.