Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Live Session | Tivoli Avenida Liberdade | 7 Maio | 19h00 | Bruno Santos Trio

Com entrada livre, o próximo Tivoli Live Session está agendado para 7 de maio às 19h00

image001 (2).jpg

O mês de maio traz mais uma Live Session ao Tivoli Avenida Liberdade. Desta vez, o lobby do hotel recebe um dos mais requisitados guitarristas do Jazz Português: Bruno Santos.

 

Bruno Santos começou os estudos musicais no Funchal, tendo mais tarde frequentado o Conservatório de Faro e a Escola Luiz Villas-Boas - Hot Clube de Portugal, da qual é hoje diretor pedagógico. É ainda professor especialista no curso de jazz da Escola Superior de Música de Lisboa.

 

Com quarto discos editados em nome próprio, dirige o Septeto do Hot Clube de Portugal e é compositor, arranjador e instrumentista de nomes como Lena d'Água, Bernardo Moreira, Carlos Barretto, Marta Hugon, Ricardo Toscano, Mário Laginha, Laurent Filipe entre outros.

 

Apresenta-se nas Live Sessions acompanhado de Romeu Tristão no contrabaixo e André Sousa Machado na bateria.

 

“Tocar com o Romeu e com o André é sempre uma alegria para mim. Temos tocado juntos em vários contextos ao longo dos anos e pontualmente em formato trio, como acontece agora para esta sessão, onde agarramos alguns temas do repertório jazz, uns mais clássicos do que outros, e damos as nossas voltinhas adaptando-os para trio de guitarra, contrabaixo e bateria,” afirma Bruno Santos.

 

 

LIVE SESSIONS - Trio Bruno Santos

Terça-feira, 7 de maio às 19:00h

Lobby do Tivoli Avenida Liberdade

Av. da Liberdade, 185, Lisboa

 

Formação:

Bruno Santos - guitarra

Romeu Tristão - contrabaixo

André Sousa Machado – bateria