Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Logg - "Confissão" é o seu segundo single e já está disponível

5dd7cbd0-c809-445b-88eb-6debdeb999dc.jpg

 

Já está cá fora o segundo single do novo trabalho de Logg. Depois de "Don Juan", 1.º single do EP "LOGGin" surge agora o mais recente lançamento "Confissão", tema que antecede o lançamento do primeiro curta-duração do artista.

Gonçalo Rebelo Gonçalves a.k.a Logg, começou na música aos 13 anos e a guitarra foi o primeiro instrumento que tocou. Com a experiência, foi acrescentando voz aos primeiros acordes que soltou e aí começou a compor os seus primeiros temas. Agora, com 23 anos, três singles editados, a realidade mudou: tem dois objetivos – fazer boa música e conquistar o seu público. Versátil, apesar de ter uma enorme ligação ao pop e hip hop, gosta de todos os estilos e é isso que quer mostrar. 

"Confissão" é o 2.º single do EP LOGGin que vai ser lançado nos próximos meses. Retrata o dilema de muitas pessoas, que por muito que queiram a pessoa que têm ao seu lado, se deparam com indecisões que acabam por confundir os sentimentos. Este single, produzido por Sali Rosário e com guitarras de Dodas Spencer, resulta numa combinação entre um pop/hip-hop e um flavour fresh alcançado por ter sido trabalhado com artistas ligados ao Reggae. Nesta altura, em que o verão está a acabar, este tema deixa-nos nostálgicos ao recordar os tempos que vivemos há tão pouco tempo.

"Confissão" já está disponível em todas as plataformas de streaming e pode ser ouvido, aqui.