Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

LOURESHOPPING RECEBE EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA “FAMILY TALKS: LUTA ROSA, PENSA ROSA”

O CENTRO COMERCIAL ASSOCIA-SE AO CANAL AXN WHITE  SENSIBILIZANDO PARA A LUTA CONTRA O CANCRO DA MAMA

 

loures.jpg

 

 

No âmbito do mês de “outubro rosa”, o Loureshopping recebe a exposição fotográfica “Family Talks: Luta Rosa, Pensa Rosa”, de 18 a 31 de outubro, que tem por objetivo alertar para a doença oncológica do Cancro da Mama.

 

Localizada no piso 1 a exposição tem como participantes doentes e ex-doentes oncológicos reais, que ultrapassaram a doença ou ainda se encontram em fase de tratamento. Desenvolvida pela fotógrafa Inês Costa Monteiro, em parceria com o canal de televisão AXN WHITE, esta exposição pretende sensibilizar a população para o Cancro da Mama -  uma doença que, em Portugal, regista cerca de 6 mil novos casos todos os anos -, dando destaque à importância do diagnóstico precoce e ao acompanhamento médico regular.

 

“Esta é uma homenagem simbólica do AXN WHITE não só a quem já passou ou está a passar pela doença, mas também a todos aqueles que também estão retratados e, no final do dia, fizeram diferença no percurso destas pessoas. Termos um mês totalmente dedicado a esta causa é o primeiro passo para alertar para esta doença, que está cada vez mais presente nas nossas vidas. Esta exposição permite-nos dar um rosto à doença e aproximá-la da população, relembrando que o diagnóstico pode ser a diferença entre um caso detetado a tempo ou não”, explica Marta TrigosoSenior Marketing Manager do AXN Portugal.

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.