Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Luciana Diniz e Scott Brash confirmados no CSI 5* Cascais

 

 

image003.jpg

 

Nos dias 9 e 11 de julho, realiza-se mais uma etapa do LONGINES GLOBAL CHAMPIONS TOUR. O CSI 5* regressa a Cascais pelo 10º ano consecutivo.

 

De 9 a 11 de Julho vão estar no Hipódromo Municipal de Cascais nomes da elite do hipismo mundial como a portuguesa Luciana Diniz, a liderar o Tour com 181 pontos, o britânico Scott Brash, atualmente no 2º lugar com 145 pontos, e 1º do ranking mundial FEI, o Sheik Al Thani do Qatar ou o alemão Hans-Dieter Dreher.

Além destes, estarão ainda presentes Daniel Deusser, Lauren Hough, Ludger Beerbaum, Kevin Staut, Whatelet, Bertram Allen, Gerco Schroder, Edwina Tops Alexander, Simon Delestre, Christian Ahlman, Ben Maher, Denis Lynch, Roger-Yves Bost, Whitaker, Constant Van Paesschen, Pieter Devos, Emanuele Gaudiano, Marlon Módolo Zanotelli, Bassem Hassan Mohammed, Marco Kutscher, Athina Onassis e Marta Ortega

O Longines Global Champions Tour, um circuito composto por 15 Concursos Internacionais de Saltos (CSI 5*) reúne os 30 melhores cavaleiros mundiais, que decorrem em 13 países de vários continentes. O circuito começou em Miami Beach, entre 2 e 4 de Abril, e terminará com a prova de Doha, no Qatar, entre 12 e 14 de Novembro.

Cascais é a 9ª etapa, em 15, do circuito mundial de hipismo. Esta iniciativa, que decorreu pela primeira vez em Portugal no ano de 2006, tem vindo a ganhar crescente notoriedade a nível nacional e internacional, sendo o ponto de encontro dos melhores cavaleiros do mundo.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.