Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Luísa Barbosa dá mais Alma ao CentralMarket

Luísa Barbosa.jpg

 

A locutora da Rádio Comercial assina workshop de moda e comunicação no Mercado Trendy, este sábado, dia 11 de março, no Alma Shopping  

O Alma Shopping abre portas ao Central Market esta quinta-feira, dia 9 de março, uma iniciativa inédita no shopping do coração de Coimbra que promete ser um espaço com a presença de marcas diferenciadoras e direcionadas a diferentes interesses e estilos de vida. Luísa Barbosa, locutora da Rádio Comercial, e Francisca Ortigão Guimarães (blog Maisena), trazem mais ‘alma’ ao mercado inaugural - o Trendy - direcionado para a moda e novas tendências no universo familiar e infantil, que decorre até 12 de março.

 

A tarde de sábado, dia 11 de março, promete muita animação com o contributo de Luísa Barbosa a partir das 16h. A locutora da Rádio Comercial, ex-apresentadora da MTV e Famashow, lança o convite à visita do mercado Trendy para uma conversa informal sobre a sua experiência como apresentadora, o contacto com o público, a par de rotinas, truques e fórmulas para um look vencedor.

 

Francisca Ortigão Guimarães, do blog Maisena, vai estar também presente no Alma Shopping esta sexta-feira, dia 10 de março, pelas 15h, num espaço de conversa dedicado ao workshop “Shopping Advise para Mães”.

 

O mercado Trendy do Central Market abre portas amanhã, às 11h da manhã, e conta com marcas como: Maisena, Phuket, She, Mansquare, Closit e Coimbra Concept Store.

 

Para mais informações sobre o Central Market, visite a página de Facebook do Alma Shopping: https://www.facebook.com/almashoppingcoimbra/.

 

Programa – Datas:

  • 9 a 12 de março | Mercado Trendy;
  • 16 a 19 de março | Mercado Vintage;
  • 23 a 26 de março | Mercado Gourmet.