Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

LUMINA 2018 Festival da Luz // Cascais // OCUBO

O festival mais luminoso do país tem o prazer e privilégio de, uma vez mais, iluminar as noites de Cascais de 21 a 23 de Setembro de 2018. O Festival dedica a sua 7ª Edição às Cores e Formas.

Artistas nacionais e internacionais, prestam tributo ao tema do Festival através de obras e criações únicas, guiando o visitante ao longo de um percurso de experiências emocionais e sensoriais. 

 

Sob a forma de projectos contemplativos, video mappings, performances, desfiles ou ainda projectos interactivos, o objectivo do Festival prende-se por celebrar cores e formas em todas as suas nuances, sentidos e aspectos, mas também permitir aos visitantes, interpretarem livremente diferentes formas de expressão, interagirem e participarem nas obras artísticas, proporcionando-lhes uma experiência única.
 
Visitado por mais de 400 mil pessoas, o Festival é considerado pelo The Guardian como um dos 10 melhores Festivais de Luz na Europa e recebeu o EFFE Label for Remarkable Festival para o ano de 2017-2018.  

 

 

Com investimento da Câmara Municipal de Cascais, Embaixadas e privados, o LUMINA é um evento único que reforça a identidade de Cascais e traduz a aposta da autarquia na diversificação da oferta cultural do concelho.    

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.