Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Má Vontade, Tara Perdida + Boca Doce, Mbye Ebrima, Samba Sem Fronteiras e Serviço Educativo JACC

BannerSB_7-13Mar2016-2.png

 

Quinta, 10 de Março, o Salão Brazil recebe a música tradicional do Sul de Itália do grupo Má Vontade, numa co-produção com o Erasmus Student Network (ESN Coimbra).
 
Sexta, 11 de Março, a conceituada banda punk rock Tara Perdida apresenta o disco primeiro disco acústico "Metamorfose". A primeira parte fica a cargo dos Boca Doce e o concerto terá início às 22h.
 
Residente em Lisboa, mas natural da Gâmbia, Mbye Ebrima é um tocador de Kora e cantor que se apresenta no Salão Brazil sábado, dia 12 de Março, às 22h30.
 
Domingo é dia de roda de samba com o grupo brasileiro residente no Porto Samba Sem Fronteiras. A roda tem início às 17h.
 
Este fim de semana decorre a oficina Ilustrações Sonoras da Cidade, com orientação de Ana Fróis e Luís Antero, numa parceria do Serviço Educativo JACC e Casa da Esquina. Inscrições através de servicoeducativo.jacc@gmail.com.
 
Os bilhetes para os concertos de Quentin Sirjacq, em co-produção com a Lugar Comum, dia 18 de Março, e de Lula Pena, dia 26 de Março, se encontram à venda nas lojas Mau Feitio, Gang of Four, Mercearia de Arte e Coimbra Concept Store. Reservas disponíveis através de salaobrazil@gmail.com
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.