Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

MAAT inaugura quatro novas exposições | Angela Bulloch | João Pedro Vale e Nuno Alexandre Varela, Vasco Barata | Trienal de Arquitetura de Lisboa

 

A artista Angela Bulloch apresenta a sua primeira grande instalação em Portugal; ‘AMA COMO A ESTRADA COMEÇA’, da dupla João Pedro Vale e Nuno Alexandre Ferreira, apropria-se do título de um poema de Mário Cesariny e retoma pesquisas contemporâneas sobre as sexualidades dissidentes e identidades de género não normativas; a Central Tejo recebe a 5.ª edição da Trienal de Arquitetura de Lisboa que, neste ano, tem como tema A Poética da Razão; e o artista português Vasco Barata apresenta um novo projeto na sala do Cinzeiro 8.

 

 

Nos dias 4, 5 e 6 de outubro, o MAAT abre as suas portas à cidade para comemorar o terceiro aniversário do museu. O programa especial inclui dois concertos de The Legendary Tigerman, performances de Alice Joana Gonçalves com Daddy G. (Massive Attack) e de Isabel Costa, festival de curtas metragens de arquitetura, oficinas para crianças, visitas guiadas às exposições e ainda uma edição especial do Somersby OutJazz.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.