Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Madalena Botelho de Sousa anima noites do Lobster & Jazz do InterContinental Estoril

 

MadalenaBotelhoSousa.JPG

 

Madalena Botelho de Sousa, a artista que privilegia estilos como o jazz, o soul e blues, através da interpretação de clássicos da canção American Book e de r&b e bossa nova, é a aposta mais recente do hotel InterContinental, no Estoril, que promete animar as noites do evento Lobster & Jazz. A partir de agora, todas as sextas-feiras, vai poder ouvir a artista no Lobby Lounge do Hotel, enquanto saboreia iguarias confecionadas à base de lavagante. 

 

A pensar num final de dia perfeito, o Lobby Lounge do InterContinental Estoril lançou recentemente o evento Lobster & Jazz e preparou uma nova oferta para os seus clientes, com diversos pratos confecionados à base de lavagante pelo Chef Executivo do hotel. 

 

Chartreusse de Espargos com Maionese de Trufa e Lavagante, Lombo de Lavagante sobre Puré de Ervilhas ou Medalhões de Lavagante com Alface romana, são alguns dos pratos que integram o menu Lobster & Jazz.

 

Para animar este evento, que se realiza todas as sextas-feiras, das 20h00 às 22h30, o InterContinental Estoril convidou ainda a cantora Madalena Botelho de Sousa, que promete tornar únicos os seus finais de dia à beira mar. Com um estilo cativante e uma voz cristalina, a artista animará as suas noites de sexta-feira em conjunto com um pianista.

 

 

Horário:

Das 20h00 às 22h30