Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

MÃE, JÁ NÃO TENHO SOPA, de Ana Guiomar

CAPA_mae_ja_nao_tenho_sopa_caixa.jpg

 

Receitas simples que não lhe deixam desculpas para não cozinhar

 

PVP 13,90€ / e-book: 9,99€

Uma caixa com 45 cartões de receitas para que qualquer um não tenha desculpas para não cozinhar. São 39 receitas, dividias entre entradas, petiscos, saladas e receitas light, peixe, carne e sobremesas. Use-as, são um convite para cozinhar e para partilhar o momento.

Ana Guiomar, uma apaixonada pela cozinha, que costumava partilhar algumas receitas no seu Instagram pessoal, começou a receber várias mensagens com perguntas, dúvidas e curiosidades sobre os pratos que realizava.

Em Agosto de 2015, criou o projeto com a hashtag #maejanaotenhosopa. Uma página a funcionar no Instagram onde a atriz partilha as suas melhores receitas.

São receitas práticas, saudáveis e simples, com dicas e sugestões que tem sido um sucesso e que já conta com mais de 64 mil seguidores.

Ana Guiomar iniciou a sua carreira na televisão com apenas dezasseis anos, quando, já nessa altura, era considerada um prodígio. Ao fim de 8 anos de carreira a atriz entrou em 15 projetos televisivos, sempre com grande destaque, e as suas personagens foram sempre das aclamadas como mais fortes e bem conseguidas. Foi nomeada, pela Sociedade Portuguesa de Autores, como uma das 3 melhores atrizes de teatro do ano e a mais jovem atriz de sempre a receber tal distinção, com apenas 23 anos.