Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Magia do Cartoon Network Tour no Dolce Vita Tejo

image006.jpg

 

Conhecer ao vivo as personagens do Cartoon Network vai ser possível no Dolce Vita Tejo, entre os dias 29 de setembro e 1 de outubro. Durante os três dias do evento, os jovens visitantes poderão interagir no Meet Greet com  as personagens Gumball, Darwin, Alliens, Ben e Power Puff Girls e tirar uma selfie para mais tarde recordar. A agenda é a  seguinte:

 

29 – Meet Greet – Gumball e Darwin – 17h00 às 20h00

30 - Meet Greet – Alliens e Ben 10 – 16h00 às 19h00

01 - Meet Greet – power puff Girls – 16h00 às 19h00

 

Os mais novos vão poder participar também em jogos de realidade virtual com o Ben 10, ser protagonistas de um vídeo da app “Somos Cartoon Network” ou ainda integrar uma coreografia ao som da canção das Powerpuff Girls. Estas atividades do Cartoon Network Tour estão disponíveis das 11h00 às 20h00, no Piso 1 do Dolce Vita Tejo de 29 de setembro a 1 de outubro. 

 

Para mais informações:

Luís Neves – l.neves@cidot.estudiodecomunicacao.pt

Tel: 21.390.21.49 / 50

 

 

Sobre o Centro Comercial Dolce Vita Tejo

O Dolce Vita Tejo foi inaugurado em maio de 2009 e disponibiliza cerca de 280 lojas, distribuídas por 2 pisos e 104 mil metros quadrados. Possui um parque de estacionamento coberto e gratuito.

Adquirido no início de 2015 pelo Eurofund Investments, o Dolce Vita Tejo está a implementar o inovador conceito de “shopping resort” que transforma o Centro num destino de lazer e entretenimento ao reinventar a experiência de visita através da criação de espaços cada vez mais acolhedores e da disponibilização de atividades culturais, desportivas e de ócio para as famílias.

O Dolce Vita Tejo possui na Praça Central exterior um dos maiores ecrãs permanentes da Europa, com 130m2 e tecnologia de última geração, colocando-o no roteiro dos melhores espaços da grande Lisboa para assistir a transmissões em direto e todo tipo de programação multimédia.

Integra a KidZania, parque temático lúdico e educativo único em Portugal onde “as crianças podem brincar aos adultos”, experimentando mais de 60 profissões, e a primeira LEGO® Fun Factory do país, espaço gratuito que permite viver a magia do mundo LEGO®. Um enorme e colorido escorrega, único em Centros Comerciais portugueses, faz a ligação rápida do Piso 1 ao Piso 0.

Disponibiliza um acolhedor Balcão de Atendimento, área de lazer com imprensa diária gratuita, work hub com acesso internet gratuito e um Espaço Solidário para apoiar ONGs e IPSS.

O Dolce Vita Tejo possui um hipermercado Jumbo e marcas de referência como Primark, Zara, H&M, MANGO, El Corte Inglés Oportunidades, Worten, Staples ou Holmes Place, além de 11 salas de cinema UCI.

No centro de 6 municípios (Amadora, Lisboa, Loures, Sintra, Oeiras, Odivelas), e com acessos privilegiados, o Dolce Vita Tejo é um destino familiar de excelência para compras, lazer e entretenimento.

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.