Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Magia3 (ao cubo) no Syfy

Em Janeiro, mal podemos esperar para que veja as novidades que temos para si: estreia de The Magicians, episódios finais de The Librarians, o regresso de Grimm e Heroes Reborn, e claro os filmes Syfy Originals, em exclusivo no Syfy!

 

themagicians.jpg

 

Quentin Coldwater é, à primeira vista, um jovem normal. Um aluno brilhante, embora tímido, inseguro e pouco à vontade com pessoas, este encontra nos seus livros de fantasia favoritos, Fillory and Further, um escape da realidade. Quando dá por si a frequentar a misteriosa, e secreta, Universidade de Brakebills, uma universidade especializada no Ensino de Artes Mágicas, Quentin vai descobrir que afinal de contas os seus livros fantasiosos podem não ser tão ficcionais quanto isso e, juntamente, com os seus colegas vai perceber que o mundo da fantasia sobre o qual liam em crianças é real... Demasiado Real. A magia é real e Quentin revela-se um mágico excecional, para além dos comuns truques de cartas que aprendeu ao longo dos anos. Pela primeira vez na sua vida, o futuro não parece tão sombrio, preparados para dia 28 de Janeiro?

À trama juntam-se:

Alice Quinn, uma jovem com um imenso talento para as artes mágicas, mas extremamente tímida. Apesar disso, toda a timidez desaparece quando o assunto é magia! Alice tem um potencial ilimitado, o que não é surpresa dado o seu historial familiar. O seu passado pode ser sombrio, mas isso não a vai impedir de ter um futuro brilhante!

William “Penny” Adiyodi é absolutamente arrogante! E esta é a melhor forma de o descrever. Não fosse o seu talento e os seus poderes sem limites e Penny seria insuportável. Brakebills vai ser a melhor coisa que lhe aconteceu na vida, mas ele nunca o irá admitir.

Eliot Waugh tem uma língua afiada e gosto pelas coisas finas, e caras, da vida. Este é mais um dos estudantes de Brakebills e colega de Quentin. Tem uma palavra dizer sobre tudo e, normalmente, está sempre certo. Apesar disto, a sua vida nem sempre foi fácil e é o primeiro a lembrar que a magia vem da dor. É também muito talentoso com magia... E a fazer cocktails.

Julia Wicker é amiga de infância de Quentin. Perfecionista e pragmática, apesar de ter uma vida estável e aparentemente perfeita, não é bem assim. Ela quer dominar as artes mágicas e será capaz de tudo para o conseguir!

Margo Hanson poderia ser considerada má pessoa. Mas não, ela é apenas honesta e às vezes exagera um pouco. É tão boa a fazer magia como a marcar presença em festas e saídas noturnas. Margo é capaz de dizer ou fazer quase tudo. Mas é aquilo que ela deixa por dizer que se vai revelar a sua verdadeira história de vida.

The Magicians, uma série baseada no best-seller de Lev Grossman, com o mesmo nome, aclamado como um dos livros do ano, promete ser uma série que vai prender todos os fãs de magia ao ecrã. Não perca, no dia 28 de Janeiro, pelas 22h10, a estreia em dose dupla com a emissão dos dois primeiros episódios da série, em exclusivo no Syfy.

E depois de episódios emocionantes e recheados de mistérios e aventuras, a segunda temporada de The Librarians chega ao fim. A magia negra de Prospero ameaça lançar o caos, usando as tecnologias mundanas a seu favor e enquanto a equipa luta contra esta ameaça no presente, Flynn e Baird viajam até ao ano de 1611 para tentar travar o seu avanço e a iminente destruição do planeta, que culminará com um final de temporada excecional e empolgante. Não perca no dia 6 de janeiro, pelas 22h10, a emissão dos dois episódios finais de The Librarians, em exclusivo no Syfy!

Após a pausa natalícia, temos dois regressos ao Syfy. Os principais heróis do Syfy regressam com novas aventuras e prontos para encerrar o primeiro capítulo desta grande história, o próximo episódio de Heroes Reborn tem data marcada para dia 18 de Janeiro. Quem vai perder? Por sua vez, o tão aguardado regresso de Grimm com uma mão cheia de fantasia, haverá melhor forma de começar o ano? As criaturas wesen vão entrar em sua casa com Nick no seu encalço, que promete investigar e eliminar todas aquelas que atentem contra a lei e contra a harmonia da sociedade e dos humanos. No dia 27 de Janeiro, pelas 21h25, reserve o sofá e o comando da TV, sintonize no Syfy e ajude Nick na resolução dos casos mais macabros e inimagináveis.

 

Syfy Originals

Martian Land

Num futuro distante, a humanidade vive em Marte, em cidades muito semelhantes às que existiam na Terra, protegidas da atmosfera mortífera do planeta vermelho através de cúpulas gigantes que asseguram a sua habitabilidade. Quando uma tempestade de areia de proporções colossais atinge o planeta, as cúpulas das cidades marcianas de Nova Iorque e Los Angeles são completamente destruídas e a população tem de descobrir uma forma de parar a tempestade e de impedir a destruição do planeta e a aniquilação definitiva da raça humana. Martian Land estreia em exclusivo no canal Syfy no dia 29 de Janeiro, pelas 21h25.

EarthFall

Se alguém lhe dissesse que o mundo acabava amanhã, acreditava? A atração gravítica de um planeta descontrolado, ao passar pela órbita de Júpiter, desequilibrou completamente a órbita da Terra, desviando-a do seu eixo. À deriva pelo espaço, a Terra tornou-se ela própria num planeta fora de controlo, causando enorme devastação e danos irreversíveis. A única forma dos sobreviventes terem uma hipótese é se a Terra voltar a entrar no eixo e a girar em volta do Sol, mas mesmo que isso aconteça, a superfície do planeta irá mudar para sempre. EarthFall estreia no dia 15 de Janeiro, pelas 21h25, um exclusivo Syfy!

Lavalantula

Após a erupção de um vulcão nos arredores de Los Angeles, algo surge do meio da lava quente.  Nascidas das entranhas ferventes do planeta Terra, enxames de criaturas semelhantes a aranhas com exosqueletos negros, emergem da lava. Colton West, um aspirante a realizador de cinema, vê-se subitamente transformado num herói da vida real quando é forçado a utilizar os seus conhecimentos cinematográficos para salvar a cidade inteira de ser devorada, ou queimada, pelos mais horríveis vilões que qualquer guionista jamais se lembraria de criar. Lavalantula estreia no dia 22 de janeiro, pelas 21h25, em exclusivo no Syfy!

 

Estas séries e filmes podem ser vistos nos seguintes operadores de televisão por cabo:

Meo: Syfy HD: Posição 86 // Syfy: Posição 87

NOS: Syfy HD: Posição 90

Vodafone TV: Syfy HD: Posição 101 // Syfy: Posição 100

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.