Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Maia Blues Fest | 18-20 de set. | Grande Auditório Fórum da Maia |

cdd3937a-1712-44a4-984c-6bee75fdeb55 (1).jpeg

 

Face às condições meteorológicas previstas para este fim-de-semana, a Câmara Municipal da Maia, informa que os espetáculos da II edição do Maia Blues Fest, agendados para o Auditório Exterior do Fórum da Maia, serão realizados no Grande Auditório do Fórum da Maia.

Mais se informa, que os mesmos espetáculos continuam a respeitar as orientações previamente estabelecidas no âmbito do controlo da pandemia (Covid-19).

Ainda a este respeito, reforçamos que a Câmara Municipal da Maia organiza o espaço para que todos os espetáculos possam ser desfrutados com todas as condições de segurança, no entanto, cabe a cada um de nós, enquanto membros do público da iniciativa, zelar pela nossa proteção e pela dos outros, numa afirmação inequívoca de responsabilidade cívica.

Os espetáculos que integram a iniciativa “Maia Blues Fest”, agendados para os dias 18, 19 e 20 de setembro, terão entrada livre, condicionada à lotação do espaço.

A entrada do público no recinto será realizada de forma ordeira, orientada pelos técnicos da Divisão da Cultura e da Polícia Municipal, de acordo com a ordem de chegada, respeitando as distâncias físicas de segurança e das orientações e recomendações emanadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS), nomeadamente:

Delimitação do recinto;
Lotação limitada;
Uso obrigatório de máscara;
Marcação dos lugares sentados;
Distanciamento físico obrigatório;
Disponibilização de solução à base álcool para higienização das mãos;
Cumprimento da etiqueta respiratória;
Sinalização de circuitos de entrada e saída do público;
Reforço de higienização dos espaços entre espetáculos.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.