Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

MAIA JARDIM TRAZ MEMÓRIAS DA MAIA COM A EXPOSIÇÃO “BANDA MARCIAL DE GUEIFÃES"

MAIA JARDIM TRAZ MEMÓRIAS DA MAIA COM A EXPOSIÇÃO “BANDA MARCIAL DE GUEIFÃES – 180 ANOS”

 

Entrada gratuita, todos os dias das 09h00 às 23h00

qn635s.png

O Centro Comercial Maia Jardim inaugura a exposição Memórias da Maia “Banda Marcial de Gueifães - 180 anos”, patente até 31 de maio.

 

Com entrada gratuita, aberta todos os dias das 09h00 às 23h00, esta exposição pretende homenagear a Banda Marcial de Gueifães, partilhando com todos os visitantes do Centro uma série de registos escritos, fotográficos e muitas outras curiosidades.

 

A Banda Marcial de Gueifães foi fundada em 12 de Dezembro de 1837 e funciona ininterruptamente desde essa data. Com 180 anos, teve um percurso riquíssimo ao longo dos séculos XIX, XX e XXI, criado graças ao valor e empenho das pessoas a ela ligadas ao longo de todos estes anos.

 

 

O Centro Comercial Maia Jardim aposta continuamente numa estratégia de diversificação e de aposta em eventos capazes de trazer aos seus visitantes uma oferta cada vez mais vasta de experiências únicas.

 

 

 

Sobre a Sonae RP:

A Sonae Retail Properties, (Sonae RP), criada em 2009, tem por missão otimizar a gestão do património imobiliário de retalho, em total alinhamento com os principais desígnios estratégicos assumidos pela Sonae, facilitando o crescimento dos negócios de retalho. Esta gestão é assegurada por uma equipa dinâmica que procura insistentemente o desenvolvimento de competências organizacionais e ganhos de produtividade, bem como a excelência na gestão e valorização do património imobiliário de retalho. A Sonae RP desenvolveu fortes competências neste mercado, sendo já um parceiro reconhecido junto dos principais investidores nacionais e internacionais.