Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

MAIA JARDIM VOLTA AO NEOLÍTICO COM A EXPOSIÇÃO “CERÂMICA ARQUEOLÓGICA NA MAIA”

Patente de 29 de junho a 26 de julho

 

MAIA JARDIM VOLTA AO NEOLÍTICO COM A EXPOSIÇÃO “CERÂMICA ARQUEOLÓGICA NA MAIA”

 

A Galeria Comercial Maia Jardim inaugura a exposição “Cerâmica Arqueológica da Maia”, patente até 26 de julho.

IMG_3839(1).jpg

 

Com entrada gratuita, esta exposição aborda o aparecimento da cerâmica na Pré História e ao longo de diversos períodos como o Neolítico e Calcolítico, incidindo no concelho da Maia. Será ainda possível explorar os diferentes fragmentos e vasos provenientes do lugar da Forca em Barca e da Bouça da Cova da Moura, em Águas Santas.

Com uma aposta cada vez mais diversificada, através da organização de eventos capazes de oferecer aos visitantes uma experiência única, a Galeria Comercial Maia Jardim destaca a cerâmica arqueológica, que constitui um dos principais elementos que comprovam a evolução da civilização e do Homem enquanto tal. Neste sentido, cada objeto pode ser visto como um caso único, não só pela sua composição, mas também pelo seu estado de conservação, significado histórico, cultural, estético e artístico.

 

Sobre a Sonae RP:

A Sonae Retail Properties, (Sonae RP), criada em 2009, tem por missão otimizar a gestão do património imobiliário de retalho, em total alinhamento com os principais desígnios estratégicos assumidos pela Sonae, facilitando o crescimento dos negócios de retalho. Esta gestão é assegurada por uma equipa dinâmica que procura insistentemente o desenvolvimento de competências organizacionais e ganhos de produtividade, bem como a excelência na gestão e valorização do património imobiliário de retalho. A Sonae RP desenvolveu fortes competências neste mercado, sendo já um parceiro reconhecido junto dos principais investidores nacionais e internacionais.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.