Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

MAIS DE MIL ‘FOLIÕES’ EM DESFILE DE CARNAVAL NA FREGUESIA DE MOSCAVIDE E PORTELA

Freguesia de Moscavide e Portela realiza Desfile de Carnaval de Escolas

 

 

IMG_2014 (Large).JPG

 

Foram cerca de 1200 as pessoas que se juntaram ontem, dia 23 de fevereiro, na vila de Moscavide, para celebrar mais um Carnaval, que ficou marcado por uma enchente de gente com máscaras e fantasias criativas, e por uma mistura de ritmos animados ao longo de todo o percurso.

 

A Junta de Freguesia de Moscavide e Portela organizou ontem, dia 23 de fevereiro, mais um desfile de Carnaval que juntou cerca de 1200 participantes de escolas e instituições da freguesia. Além dos participantes, mascarados sob o tema “Um dia sonhei ser”, foram ainda muitos aqueles que saíram às ruas e que se juntaram à festa, que ficou marcada pela criatividade e animação dos presentes.

O desfile, que teve como ponto de partida o Jardim Público de Moscavide, passou pelas Ruas Artur Ferreira da Silva, Av. De Moscavide, 25 de Abril e Salvador Allende, contando ainda com o apoio da PSP e Polícia Municipal, Bombeiros de Moscavide e Portela, e funcionários e colaboradores da Junta de Freguesia.

 

Presentes estiveram ainda o Presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares, assessores da vereadora da Câmara, Maria Eugénia Coelho, a Presidente da Assembleia de Freguesia de Moscavide e Portela, Margarida César, o Presidente dos Bombeiros de Moscavide e Portela, António Simenta Mordido, a Diretora do Agrupamento de Escolas de Portela e Moscavide, Marina Simão,  e outros elementos da Direção, e a eleita com assento na Assembleia de Freguesia, Patrícia Gonçalves.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.