Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

MAIS EPISÓDIOS DE 'À PESCA DO OURO' CHEGAM AO DISCOVERY CHANNEL | 13 de novembro às 21 horas

 

No dia 13 de novembro às 21 horas, os rapazes de ‘À Pesca do Ouro’ regressam ao trabalho no Discovery Channel com a maior urgência de sempre, pois os prazos para a extração de ouro foram encurtados. Nos novos episódios, os corajosos mineiros submarinos de Nome dão tudo por tudo para conseguir extrair todo o ouro possível antes que o temível inverno do Alasca regresse.

 

 

A febre do ouro está em pleno esplendor. No entanto, nesta pequena cidade fronteiriça a mineração é praticada de uma forma totalmente distinta, pois o precioso metal não é extraído do solo, mas sim das profundezas das geladas águas do mar de Bering. ‘À Pesca do Ouro’, que regressa ao Discovery Channel no dia 13 de novembro às 21 horas, mostra os esforços desta corajosa equipa, que está disposta a arriscar tudo para trazer o ouro à superfície, na temporada de extração mais curta da história.

 

As aventuras são cada vez maiores, mas os caçadores de ouro estão prontos para qualquer desafio. As ondas não assustam e as temperaturas da água não afetam a produtividade. A vontade de apanhar a maior quantidade de ouro possível é a única coisa que veem, pois quanto mais ouro, mais dinheiro e esse sim, é o objetivo final.

 

‘À Pesca do Ouro’ mostra o mundo da mineração, onde o perigo é palpável e as apostas muitos arriscadas, como nunca antes foi documentado. Qualquer erro no trabalho desta equipa pode desencadear perigosas consequências, como lesões, encarceramento e até a morte.

 

‘À Pesca do Ouro’ estreia a novos episódios no dia 13 de novembro às 21 horas no Discovery Channel.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.