Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Mais episódios de Botched estão a chegar ao Canal E!

Botched_S5_640x640.jpg

 

Na época do ano em que todos prestamos mais atenção ao nosso corpo, as cirurgias plásticas não param – e o Canal E! também não, por isso trazemos-lhe a estreia da terceira parte da 6ª temporada de Botched já no próximo dia 14 de agosto, às 20h

 

O primeiro episódio da sexta temporada arranca com uma paciente brasileira obcecada com o seu peito, que pretende fazer a sua 33ª cirurgia ao mesmo, seguida por uma artista holandesa que quer preparar o seu rabo para aparecer nas câmaras. Enquanto isso, um jovem com uma queloide em forma de couve-flor na orelha tem esperança que o Dr. Nassif possua a solução para a remover permanentemente.

 

Mas sabe qual é a única coisa melhor do que novos episódios? Contar com uma maratona de episódios anteriores, claro! Assim, no dia 14 de agosto, às 13h e, posteriormente, a partir das 15h, reveja alguns dos episódios anteriores da 6ª temporada.

 

E sobretudo não perca, logo de seguida, a estreia da terceira parte da 6ª temporada de Botched, às 20h, só no seu Canal E!.

Toda a informação sobre este programa está disponível na página de Facebook e do Instagram do canal.

O canal E! pode ser visto em:

MEO: E! HD: Canal 121 // E! Canal 621
NOS: E! Posição 58 // E! HD Posição 82
NOWO: E! HD: Posição 396 // E!: Posição 96
VODAFONE TV: E! HD: Canal 137 // E! Canal 637