Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Mais recente thriller de Harlan Coben chega às livrarias portuguesas a 2 de setembro

Win_capa.jpg

 

Win, o personagem principal desta obra, tem três coisas que o FBI não tem: uma ligação pessoal com o caso, uma enorme fortuna e... a sua visão única de justiça.

Mais recente thriller de Harlan Coben chega às livrarias portuguesas a 2 de setembro

         

  • A sua prima foi sequestrada há mais de vinte anos. Conseguiu escapar, mas os seus captores também. Agora, uma nova pista coloca Win no seu encalço.
  • Autor de vários thrillers e romances de suspense com adaptação pela Netflix.
  • Harlan Coben foi o primeiro escritor a vencer os três mais prestigiados prémios da literatura policial nos Estados Unidos da América: o Edgar Award, o Shamus Award e o Anthony Award.
  • Data de publicação: 2 de setembro | PVP - 18,90€.

 

«O grande mestre de ação e suspense da atualidade.»

Dan Brown

 

Patricia Lockwood foi vítima de um sequestro durante um assalto à propriedade da família. Conseguiu escapar, mas os seus captores também fugiram com o saque. O caso aconteceu há mais de vinte anos.

O seu primo, Windsor Horne Lockwood III – ou Win, como é chamado pelos poucos amigos, – é um anti-herói milionário que vai usar tudo o que tem em sua posse para encontrar os responsáveis e fazê-los pagar pelo sofrimento causado. Apesar da ação do FBI, Win tem três coisas a seu favor: uma ligação pessoal com o caso, uma enorme fortuna e a sua própria visão de justiça.

Win chega às livrarias portuguesas a 2 de setembro pela Editorial Presença.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.