Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

MAIS RESPEITO QUE SOU TUA MÃE celebra 10º aniversário no palco do Villaret

Newsletter_Mais_Respeito_Villaret_2020.jpg

No próximo dia 5 de Abril faz 10 anos que Joaquim Monchique e o elenco de MAIS RESPEITO QUE SOU TUA MÃE subiram ao palco pela primeira vez com o espectáculo, que regressa a Lisboa já no próximo dia 5 de Março.

Mais de 350 apresentações - 150 das quais completamente esgotadas - e 130 mil espectadores depois, MAIS RESPEITO QUE SOU TUA MÃE confirma, para quem ainda tem dúvidas, que é um sucesso que veio para ficar!


A mãe de família e dona de casa mais desesperada da Baixa da Banheira e de Portugal está de volta nesta nova versão de MAIS RESPEITO QUE SOU TUA MÃE!. Esmeralda Bartolomeu continua a sua luta pela sobrevivência no caos de um seio familiar onde tem de lidar com um marido desempregado que só tem apego a futebol; um sogro de 80 anos tão ou mais adicto à marijuana que o seu filho mais novo; uma filha adolescente com um comportamento sexual mais desenvolvido (e desenvolto) que o seu; e um filho mais velho que é gay, e depois deixa de ser… e depois volta a ser… e depois deixa de ser outra vez!
Joaquim Monchique veste a pele de Esmeralda Bartolomeu e assina, também, a encenação e adaptação de uma das peças de maior sucesso na Argentina, de autoria de Hernán Casciari. Em Portugal o espectáculo já foi visto por mais de 130 mil pessoas.

 

Texto Hernán Casciari Encenação e Adaptação Joaquim Monchique
Cenografia Joaquim Monchique e Rui Filipe Lopes Desenho de Luz Luís Duarte
Assistente de Encenação Ana Brito e Cunha
Produção Força de Produção

Com Joaquim Monchique, Luís Mascarenhas, Joel Branco, Tiago Aldeia, Sofia Arruda,
Rui Andrade, Diogo Mesquita, Bruna Andrade e Leonor Biscaia

TEATRO VILLARET
A PARTIR 5 MARÇO
Quinta a Sábado às 21h30 | Domingos às 17h
Preços: Quintas - 14€ / Sexta a Domingo - 18€