Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Mais uma surpresa no espaço Pop-Up do Alameda Shop & Spot

 

image001.png

 

O Alameda Market, mercado temático Pop’Up do Alameda Shop&Spot, dedica a sua edição de 10 a 13 de novembro aos aromas e fragrâncias.   

O Alameda Market Fragrances & Senses vai proporcionar ao público do Centro Comercial um contato direto com plantas, aromas e ervas aromáticas que podem ser utilizadas no dia-a-dia em diversos contextos, desde a culinária à maquilhagem. De forma gratuita, poderá ficar a saber mais sobre flores comestíveis, plantas aromáticas e ervas frescas ou conhecer as últimas tendências em fragrâncias de ambiente, velas perfumadas, óleos biológicos, sabonetes, esfoliantes e cosmética com leite de burra.

14753347_1295243803848432_709601215155923334_o.jpg

 

O Alameda Market Fragrances & Senses inclui vários workshops gratuitos. Realizado pelo Celeiro, o Workshop Maquilhagem Biológica decorre na sexta-feira, às 17h00. No sábado, entre as 15h30 e as 16h30, o Cantinho das Aromáticas promove o Workshop de Chás, Tisanas e Infusões. Ainda no sábado, entre as 17h30 e as 18h30, Graça Saraiva, do projecto Ervas Finas, uma das mais conceituadas especialistas na área das plantas aromáticas e flores comestíveis, realiza o workshop de ervas finas, “um jardim para cozinhar”, onde vai ensinar os princípios básicos de conceção de um jardim com interesse alimentar. Graça Saraiva volta no domingo, entre as 15h30 e as 16h30, para desenvolver o tema e ensinar a cozinhar com ervas e flores.

Durante os quatro dias do evento estarão presentes algumas das mais conhecidas e interessantes marcas do sector, como a Bloom, Booínga Oporto Coffee Roasters, Cantinho das Aromáticas, Casa de Penalva, Pucco Natural, Tomelo, Ervas Finas, Bella Brigaderia, Horto do Progresso e a Millefiori Milano.

O mercado pode ser visitado a partir das 11h30 até às 23h00. 

O Alameda Market representa um novo conceito de mercado interior inspirado na dinâmica comercial das grandes cidades europeias durante a época natalícia. Recorrendo ao conceito Pop Up, a Praça Central do Centro Comercial recebe todas as semanas um tema diferente num ambiente moderno e cosmopolita, onde não falta um confortável lounge e um palco para outras atividades lúdicas. Além de propostas comerciais diferenciadas, Com este conceito, o Alameda Shop&Spot pretende criar um spot onde as mais variadas marcas e iniciativas podem promover os seus produtos, trazendo para o interior do Centro Comercial uma experiência diferente, trendy e moderna, que agrega num único espaço diferentes temáticas onde a moda, as tendências, as cores, a cultura, os sabores, a vida saudável e as emoções se misturam num ambiente muito especial e divertido.

 

Calendário do Alameda Market: 

- 10 a 13 Nov – Fragances & Senses

- 17 a 20 Nov – Bikers & Friends

- 24 a 27 Nov – Gin &Tonic

- Dezembro – Xmas Dreams

 

 

 

Sobre o Alameda Shop&Spot

Sob gestão da CBRE, o Alameda Shop &Spot tem cerca de 120 lojas, distribuídas por 5 pisos e 38 mil metros quadrados. Possui um parque de estacionamento coberto e gratuito com cerca de 1.700 lugares. Integra um hipermercado Continente e 7 salas de cinema Nos, para além de uma oferta diversificada de espaços de lazer e atividades para as famílias. Com uma localização privilegiada na cidade do Porto, junto ao Estádio do Dragão e da VCI, está a 3km da Estação de Campanhã e a 15km do aeroporto, o Alameda Shop &Spot é um destino de excelência de compras e lazer para toda a família.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.