Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Malas de viagem, exposição GTT

8ce7f4c6-8047-493d-9f73-38d603c308a9.jpg

 

Grupo de Teatro Terapêutico (GTT) do Hospital Júlio de Matos (atualmente Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa) está a preparar uma Exposição que pretende recordar os 50 anos do trabalho deste grupo.

Pretendemos que a proposta expositiva e relacional do evento não seja cronológica mas que constitua uma viagem sensorial ao longo dos tempos e dos espaços pelos quais o Grupo de Teatro Terapêutico passou e com os quais foi acrescentando valor criativorelacional e       terapêutico, até aos dias de hoje.

Solicitamos a ajuda de todos, se tiver alguma mala de viagem (grande ou pequena, antiga ou moderna) que possa e queira oferecer-nos e dessa forma inovadora contribuir para um momento que pretendemos inesquecível. Em troca receba um Convite Duplo para a Exposição que irá decorrer a partir de Outubro 2019 num espaço do Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa.

Poderá deixar-nos a sua mala na Portaria Sul do Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa, Av. do Brasil, 53, entre as 8.00h e as 20.00h, até dia 7 de Setembro 2019.

 
     

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.