Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Manuel de Oliveira | ENTRE-LUGAR ao vivo | Convidado Marco Rodrigues

MANUEL DE OLIVEIRA

"ENTRE-LUGAR" ao vivo | Participação especial de Marco Rodrigues

view.jpg

 

 
MANUEL DE OLIVEIRA APRESENTA AO VIVO O ÁLBUM “ENTRE LUGAR”
Teatro Maria Matos – 19 de Outubro, 21h
Theatro Circo (Braga) – 22 de Outubro, 21h30
Cine Teatro Avenida (Castelo Branco) – 23 de Outubro, 21h30
 
Manuel de Oliveira apresenta ao vivo “Entre-Lugar”, um tributo ao lugar da metamorfose dos afetos e da cultura, que tanto nos foi limitado neste tempo.
 
Lisboa, Braga e Castelo Branco serão as cidades a receber o novo espetáculo que conta com a participação especial do fadista Marco Rodrigues. Manuel de Oliveira acompanha-se ainda com João Frade, Sandra Martins e José Silva (Zecas).
 
No final de 2020, em plena pandemia, Manuel de Oliveira editou o álbum “EntreLugar”, uma viagem musical em trio, com João Frade no acordeão e Sandra Martins no violoncelo, que contou ainda com as participações especiais do fadista Marco Rodrigues, do baterista Marito Marques e das Maria Quê. Um disco dedicado ao seu pai e mestre, o guitarrista Aprígio Oliveira.
 
Após ano e meio em que a situação pandémica condicionou, de forma particularmente dramática, a cultura e os artistas, eis que Manuel de Oliveira regressa ao contacto como público, apresentando-se ao vivo em outubro, primeiramente em Lisboa, no dia 19, no emblemático Teatro Maria Matos, seguindo-se, a 22, em Braga, no belíssimo TheatroCirco e finalmente, no dia 23, Castelo Branco, no Cine Teatro Avenida.
 
Mais datas anunciadas brevemente, dependendo da evolução das medidas de desconfinamento relativas aos espetáculos ao vivo.
 
 
Cique nas imagens para ver os vídeos "Nem ventos nem Madrugadas" com a participação de Marco Rodrigues e "Venham mais cinco"
 
 

 

 
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.